Você está aqui: Página Inicial Notícias Gabinete: Nor Boeno auxilia moradores na criação de uma associação comunitária

Gabinete: Nor Boeno auxilia moradores na criação de uma associação comunitária

22/03/2017 – O vereador e líder comunitário Nor Boeno foi à Vila das Flores, bairro Rondônia, na noite de terça-feira, 21 de março, para auxiliar na criação de uma associação comunitária. Na ocasião, mais de 30 pessoas reuniram-se na casa de um morador do loteamento Conovesp.

nor222032017.jpg

Na última terça-feira, Nor esteve no loteamento e conversou com a comunidade, que pedia ajuda para evitar a invasão de uma área desocupada. O parlamentar propôs a criação de uma associação de moradores para unir a comunidade em busca de soluções para esta e outras demandas.

Nor, que tem experiência como presidente da Associação de Moradores da Vila Iguaçu no bairro Canudos, explicou como funciona a entidade e o passo a passo para a sua criação. Nesse primeiro encontro, foi decidido o papel de cada morador, como presidente e vice. As próximas etapas serão o encaminhamento da documentação e a realização de uma assembleia. Para este ato, o vereador e a diretora de Habitação, Marcia Alcântara, já confirmaram presença.

*Matéria enviada por Patrícia Pedrozo, estagiária de Jornalismo no gabinete de Nor Boeno.