Você está aqui: Página Inicial Notícias Gabinete: Moradores solicitam melhorias para o bairro Jardim Mauá

Gabinete: Moradores solicitam melhorias para o bairro Jardim Mauá

31/03/2017 – Na última quinta-feira, 30, moradores do bairro Jardim Mauá se reuniram com a prefeita, Fátima Daudt (PSDB), o chefe de gabinete, Raizer Ferreira, e o secretário de Cultura, Ralfe Cardoso, no campo do Botafogo Futebol Clube, para debater sobre melhorias e mais segurança para o bairro.

A população solicitou, por meio do vereador Naasom Luciano (PTB), que a prefeita fosse até local para ouvir as suas demandas. As principais pautas discutidas na reunião foram: melhorias em torno do campo do Botafogo, mais segurança, academia ao ar livre, reativação da câmera da rua Gomes Portinho com a rua Carioca e uma unidade de saúde da família no bairro.

Foram feitos pedidos de providência com as petições da comunidade, Naasom acompanhará as melhorias solicitadas.

*Matéria enviada por Graziela Lovatto, estagiária de Jornalismo no gabinete de Naasom Luciano.