Você está aqui: Página Inicial Notícias Gabinete: Fernando visita cancha de bocha no Guarani

Gabinete: Fernando visita cancha de bocha no Guarani

31/03/2017 – O vereador Fernando Lourenço (SD) visitou, junto com o vereador Sergio Hanich (PMDB) e o secretário de Obras, Faisal Karam, a cancha bocha do Centro Social Urbano do bairro Guarani. Eles analisaram a situação do centro e nos próximos dias discutirão as melhorias que devem ser feitas.

fernando31032017.jpg

Na segunda-feira, 28, Fernando solicitou à Prefeitura, por meio de pedido de providências, a reforma do telhado da cancha de bocha. Desde 2015 vêm sendo encaminhadas diversas solicitações de conserto, mas até o momento nada foi feito.

*Texto de Amanda Wolff, foto de João Arthur Ermel, estagiários de Jornalismo no gabinete de Fernando Loureço.