Você está aqui: Página Inicial Notícias Gabinete: Brizola participa de debate trabalhista com Bohn Gass e Tarcísio

Gabinete: Brizola participa de debate trabalhista com Bohn Gass e Tarcísio

29/03/2017 – Na segunda-feira, dia 27 de março, o vereador Enio Brizola (PT) participou de debate no Sindicato dos Sapateiros e Sapateiras de Novo Hamburgo. Durante o evento, o deputado federal Elvino Bohn Gass, o deputado estadual Tarcísio Zimmermann e o técnico do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese) Ricardo Franzoi discutiram o impacto das reformas na gestão dos sindicatos, negociações e nos direitos dos trabalhadores. Representantes de diversos sindicatos hamburguenses estiveram presentes.

enio29032017.jpeg

“Com o futuro dos trabalhadores em jogo, os debates sobre os golpes do governo contra a Previdência e os direitos dos cidadãos ganham nova importância. Continuaremos a combater a crueldade do governo Temer, dentro e fora da Câmara”, ponderou Brizola.

*Matéria enviada por Thales Renato Ferreira, estagiário de Jornalismo no gabinete de Enio Brizola.