Você está aqui: Página Inicial Notícias Cidadão fala sobre falta de apoio ao paciente com câncer

Cidadão fala sobre falta de apoio ao paciente com câncer

29/03/2017 – Por meio da Tribuna Popular, Luís Pereira, conhecido como Tachinha, falou sobre como algumas pessoas enfrentam o câncer sem ajuda do Poder Público. Ele contou que conhece pessoas que estão desenganadas – mas que tiveram a perícia negada pela Previdência. Segundo o líder comunitário, falta estrutura para atender o cidadão.

Participe também

Durante as sessões, pessoas previamente inscritas, visitantes e pessoas convocadas para prestar informações podem falar no espaço chamado Tribuna Popular. De acordo com o Regimento Interno, a palavra só pode ser concedida pelo Presidente da Câmara. As inscrições para utilizar o espaço podem ser feitas na Secretaria, por meio do preenchimento de uma solicitação, que vai passar por aprovação do Presidente. As datas serão estabelecidas de acordo com a agenda.