Você está aqui: Página Inicial Notícias Cidadão agradece sessão comunitária no bairro Canudos

Cidadão agradece sessão comunitária no bairro Canudos

20/03/2017 - O líder comunitário Pedrinho de Oliveira ocupou a tribuna na noite desta segunda-feira, 20, para agradecer a primeira sessão comunitária da 17ª Legislatura, que foi realizada no dia 2 de março, na Escola Municipal Vereador Arnaldo Reinhardt, na Vila Iguaçu, Canudos. A solicitação da sessão foi feita pelo líder comunitário, em nome da Sociedade Novos Talentos e das comissões locais de saúde, assistência social, esporte e cultura e de outras instituições.

Ele aproveitou a oportunidade para reforçar algumas reivindicações da comunidade como as obras da avenida Alcântara, academia ao ar livre, regularização fundiária e projeto habitacional, creche para a Vila Iguaçu, maior agilidade na marcação de cirurgias e outras medidas como segurança nas escolas municipais e estaduais, distrito industrial e cursos profissionalizantes para os jovens.