Você está aqui: Página Inicial Notícias Aprovadas as contas do Município no exercício de 2012

Aprovadas as contas do Município no exercício de 2012

20/03/2017 – Aprovado em segundo turno nesta segunda-feira, 20, o Projeto de Decreto Legislativo nº 2/2017, da Comissão de Competitividade, Finanças, Orçamento, Economia e Planejamento, que acolhe o parecer prévio do Tribunal de Contas do Estado, que sugere a aprovação das contas do Município no exercício de 2012.

Fazem parte da comissão os vereadores Naasom Luciano (PTB/presidente), Nor Boeno (PT/secretário) e Enio Brizola (PT/relator). Naasom explicou que é obrigação da junta parlamentar apresentar essa proposta, mas o mérito é analisado pelo Plenário.