Você está aqui: Página Inicial Notícias Projetos que nomeiam ruas aprovados em segunda votação

Projetos que nomeiam ruas aprovados em segunda votação

08/07/2004 - Além dessas propostas, sete moções entraram na Ordem do Dia

Os vereadores aprovaram hoje em segunda votação projetos que concedem nomes a vias públicas da cidade. O líder da bancada governista, vereador Ricardo Ritter (PDT), teve duas propostas ratificadas que denominam as vias públicas Rua Jupir Diogo dos Reis e Rua Alzira Rasbold Flores.

Também foram aprovados os projetos de Teo Reichert (PDT), que denomina uma via pública como Rua Gustavo Ritter, e do vereador peemedebista Raul Cassel, que dá o nome de Dr. Clóvis Teixeira de Cachapuz a uma rua.

Os parlamentares também aprovaram sete moções.