Você está aqui: Página Inicial Notícias Vereadores aprovam projetos que concedem nomes de ruas

Vereadores aprovam projetos que concedem nomes de ruas

06/07/2004 - Entraram em pauta na sessão de hoje apenas propostas que denominam vias públicas no município

Somente projetos que concedem nomes a vias públicas da cidade entram em votação na sessão de hoje da Câmara. O líder da bancada governista, vereador Ricardo Ritter (PDT) teve duas propostas aprovadas em primeiro turno, que denominam duas vias públicas de Rua Jupir Diogo dos Reis e Rua Alzira Rasbold Flores.

Também em primeira votação, foram aprovados os projetos de Teo Reichert (PDT), que denomina uma via pública como Rua Gustavo Ritter, e do vereador peemedebista Raul Cassel, que dá o nome de Dr. Clóvis Teixeira de Cachapuz a uma rua.

Também foram aprovadas duas moções. A dos vereadores Renan Schaurich (PTB) e Ricardo Ritter manifesta aplauso aos proprietários do Supermercado Unibom pela inauguração de um novo prédio.

Já a moção proposta pelo vereador Lucindo Amaral (PTB) manifesta aplauso ao professor Elíbio Finkler por ter sido homenageado no primeiro Campeonato Intercolegial de Handebol.