Você está aqui: Página Inicial Notícias Adiada votação do projeto das sacolas plásticas

Adiada votação do projeto das sacolas plásticas

29/06/2004 - Para adequar texto à resolução do CONAMA, vereador Darwin Kremer (PSDB) pediu vistas de 15 dias para o projeto

O vereador Darwin Kremer (PSDB) pediu vistas de 15 dias para apreciação do projeto de sua autoria que exige que supermercados e hipermercados locais providenciem que as sacolas plásticas oferecidas para acondicionar os produtos tenham as cores verde e laranja.

Segundo o vereador tucano, o pedido se deve à possibilidade de alterações no texto para se adaptar à resolução do Conselho Nacional de Meio Ambiente (CONAMA) que regulamente o tema.

SUBSTITUTIVO - O Executivo apresentou hoje substitutivo ao projeto de lei que regulamenta a jornada de trabalho da Guarda Municipal. Com a iniciativa, o novo texto entre novamente em tramitação no Legislativo.