Você está aqui: Página Inicial Notícias Aprovadas em primeira votação subvenções a entidades

Aprovadas em primeira votação subvenções a entidades

29/06/2004 - Repasses são destinados a entidades culturais, educacionais e assistenciais do município, entre elas o Coral Show Luizinho e o CTG Porteira Velha

A Câmara aprovou em primeira votação na sessão de hoje três projetos de autoria do Executivo que concedem subvenções a entidades hamburguenses.

Um deles autoriza o repasse de recursos no valor de até R$ 5 mil para a Sociedade Esportiva, Cultural e Beneficente São Luiz, que mantém o Coral Show Luizinho.

A verba aprovada será destinada para custear as despesas da participação do grupo artístico no Festival Internacional de Canto e Dança, que acontecerá nos dias 29 de julho e 1º de agosto, em Assunção, Paraguai.

Outra proposta autoriza repasse de recursos da ordem de R$ 3 mil ao CTG Porteira Velha. A verba será destinada a parte das despesas da projeto social e cultural Noite Teuto-Riograndense, que acontecerá no dia 24 de julho, e para bancar todos os custos do projeto cultural Encontro Poético, que ocorrerá no dia 21 de agosto.

Os parlamentares também aprovaram projeto que autoriza o Executivo a conceder auxílios e subvenções no valor total de R$ 32.510,00 a entidades culturais, esportivas, educacionais e assistenciais do município. Esse repasse está previsto na lei municipal 05/92.