Quais s√£o seus canais preferidos para conhecer as atividades parlamentares? Voc√™ pode escolher no m√°ximo tr√™s op√ß√Ķes.

Você está aqui: Página Inicial Município Cidadãos de Novo Hamburgo 21. Ernest Sarlet
A√ß√Ķes do documento

21. Ernest Sarlet

Homenageado em 2002

Ernest SarletFilho de Robert Sarlet e Anna Sarlet, nasceu em 17 de agosto de 1932, na Antu√©rpia - B√©lgica, de nacionalidade brasileira, casado. Formado em Filosofia, com especializa√ß√£o em ‚ÄúOrienta√ß√£o Educacional‚ÄĚ e ‚ÄúAdministra√ß√£o de Sistemas Educacionais‚ÄĚ, com P√≥s-Gradua√ß√£o em ‚ÄúAperfei√ßoamento do Ensino Secund√°rio‚ÄĚ e ‚ÄúDid√°tica das L√≠nguas Vivas‚ÄĚ. Ernest Sarlet foi Presidente do Conselho Municipal de Educa√ß√£o de Novo Hamburgo de 1974 a 1982. Diretor Geral da Institui√ß√£o Evang√©lica de Novo Hamburgo, Diretor da Faculdade de Educa√ß√£o da Federa√ß√£o de Estabelecimentos de Ensino Superior - Feevale - Novo Hamburgo e Secret√°rio de Educa√ß√£o e Cultura do Munic√≠pio de Novo Hamburgo.