Você está aqui: Página Inicial Carta de Serviço Carta de Serviços ao Cidadão

Carta de Serviços ao Cidadão

Carta de Serviços ao Cidadão 2016 - capa

A Carta de Serviços ao Cidadão é um instrumento de gestão que reflete efetivamente o papel social de uma organização ao informar aos cidadãos quais os serviços prestados, como acessar e obter esses serviços e quais são os compromissos e os padrões de atendimento estabelecidos.

Com o objetivo de contribuir para a melhoria da qualidade dos serviços oferecidos à sociedade hamburguense, a Câmara Municipal de Novo Hamburgo apresenta a sua Carta de Serviços ao Cidadão, acreditando que o controle social é o maior instrumento de mudanças no serviço público.

Ao divulgar os seus compromissos de atendimento por meio da Carta de Serviços, o Legislativo hamburguense garante a melhoria contínua de suas ações, visando sempre a busca da excelência, com a participação efetiva da comunidade.

- Comercial da 5ª edição da Carta de Serviços

Confira a íntegra da publicação.

Acesse a versão folheável.

Apresentação da Carta de Serviços no 2º Seminário de Boas Práticas do Gespública.