Você está aqui: Página Inicial Câmara Notícias TV Câmara Programas

Programas

Logo TVA TV Câmara, canal 16 da NET, vai ao ar segundas e quartas-feiras, das 18h às 22h, e terças e quintas-feiras, das 14h às 20h.

E-mail: tv@camaranh.rs.gov.br
Telefone: 51 3594-0500 Ramal 593

AO VIVO - CLIQUE AQUI

TV Câmara: o canal da comunidade hamburguense!

Confira aqui programas passados.

Sessão Plenária Ao Vivo

Transmissão ao vivo às terças e quintas, às 14h30min. As sessões plenárias são reprisadas ao longo da programação.

Boletim do Plenário

Inserções ao vivo ou gravadas durante as atividades realizadas no Plenário.

Cn_novo Câmara Notícias

As notícias do Legislativo e entrevistas com vereadores e convidados. Apresentação Maíra Kiefer, Melissa Barbosa e Daniele Souza.

Enquete

enquete_vinheta.AVI.Still001.jpgEsse quadro faz parte do Programa Câmara Notícias. Nele é entrevistada a população hamburguense. São abordados diversos temas. Apresentação Manoela Machado e Douglas Cypriano.

MandatoMandato

São divulgados projetos e iniciativas do Legislativo para atender a comunidade.

Informe Legislativo

Apresenta as notícias oficiais da Câmara e as principais atividades dos parlamentares hamburguenses. Mostra também o trabalho das Comissões Permanentes.

ContrapontoContraponto

Programa com uma hora de duração em que dois ou mais vereadores debatem assuntos de interesse da comunidade. Mediação da jornalista Daniele Souza.

Perfil Parlamentar

Em forma de entrevista, o vereador fala sobre sua vida política, seu perfil pessoal, sua interação com a comunidade, sua atuação parlamentar.

bairros_h_velho.AVI.Still001.jpg

Bairros de Novo Hamburgo

O programa apresenta as principais características dos bairros de Novo Hamburgo. São exibidos os principais pontos turísticos, as praças, parques, monumentos, escolas e faculdades.

lets2.Still001.jpgLet's speak English

O programa é apresentado pela jornalista Melissa Barbosa. Os episódios são exibidos às segundas e quartas-feiras, às 18h, e terças e quintas-feiras, às 14h. Além desses horários fixos, os programas são reprisados ao longo da programação. O quadro começou a ser exibido em julho de 2012. Todas as aulas estão disponíveis no canal do Legislativo no Youtube. O endereço é youtube.com/tvcamaranh.

Memória homenagem suleica.Still001.jpg

O programa Memória tem por objetivo mostrar a trajetória de cidadãos hamburguenses e a história de monumentos e locais de destaque na cidade.

Vitalidade

vinheta_p.jpgPrograma sobre saúde e comportamento, apresentado pela jornalista Tatiane Lopes de Souza. Nesse quadro, com 30 minutos de duração, são exibidas entrevistas e matérias. As gravações são realizadas no estúdio da TV Câmara. A estreia aconteceu em agosto de 2012.

Gabinete

Gabinete: esse é o nome do novo programa da TV Câmara, canal 16 da NET. Nele, podem ser conferidas as principais informações da atuação parlamentar. Apresentado pelos estagiários de jornalismo de cada gabinete, ele divide-se em duas partes: notícias e entrevista com o vereador.