Enfermeiro Vilmar

por Maíra Kiefer última modificação 08/04/2020 17h26

Resumo:
Naturalidade: São Martinho/RS
Profissão: Enfermeiro
Formação: Ensino Superior completo
Votos nas eleições de 2016: 3.482
Atividades profissionais:
Enfermeiro formado na Universidade Feevale em 2005. Atuou como enfermeiro do Samu de Novo Hamburgo, do Samu de Sapucaia do Sul, coordenador do Pronto Atendimento de Sapucaia do Sul e enfermeiro técnico do Hospital Militar de Porto Alegre.

Filiação partidária:
Foi filiado ao PDT, passou pelo PP e pelo PR, pelo qual se elegeu em 2012 com 3.333 votos. Em março de 2016, retornou ao PDT. Em 2020, migrou para o PSL.
Foco de atuação:
Saúde em primeiro lugar. Segurança e Educação.

Confira os dados do candidato e as contas eleitorais.

Nascido em São Martinho, veio de uma família humilde, com a infância marcada por muitas dificuldades. Por ser o filho mais velho de quatro irmãos e perder o pai muito cedo, Vilmar teve que ajudar sua mãe nas responsabilidades de casa. Vivia na rua, ajudando os comerciantes locais em troca de comida, e assim foi levando sua adolescência. Quando chegou à maioridade, teve oportunidade de ir para Porto Alegre estudar, onde trabalhou e fez cursos para ingressar na faculdade.
No ano de 2005 chegou a Novo Hamburgo onde começou o curso superior de enfermagem na Universidade Feevale. Trabalhou durante cinco anos como frentista de posto de gasolina para pagar seus estudos. Seu primeiro trabalho como enfermeiro foi no SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Sempre realizou trabalhos voluntários em Canudos, onde prestava palestras em escolas, orientava amigos e conhecidos sobre saúde, verificava pressão arterial e fazia exames de diabetes no grupo de idosos e pastoral da criança. Após sua formação, começou a trabalhar para melhorar a saúde das pessoas e também os atendimentos prestados aos moradores de Novo Hamburgo, cobrando mais médicos e profissionais na área.

Em 2012, foi convidado a concorrer para vereador, quando se elegeu com 3.333 votos, sendo o mais votado do bairro Canudos. No ano de 2013, foi o vereador com o maior número de Projetos de Lei apresentados. Foi presidente da Câmara de vereadores no ano de 2015, sendo um dos presidentes mais econômicos dos últimos anos. Concorreu novamente para vereador em 2016 e foi reeleito com 3.482 votos, aumentando o número de votos em relação a primeira eleição e sendo novamente o vereador mais votado do bairro Canudos. (Texto produzido pela assessoria parlamentar do vereador).

Confira os projetos e proposições do parlamentar

Enfermeiro Vilmar

Confira aqui as notícias do Gabinete do Vereador Enfermeiro Vilmar

Enfermeiro Vilmar

Vilmar Emílio Heming

: PSL
: 15/04/1976
: 3594-0550/0551
: Rua Almirante Barroso, 261 - Sala: 504, 5° andar
: 93510-290
: Inativo
:
Partido * Data de filiação * Data de desfiliação
/ /   / /  
  • 16ª Legislatura (2013 - 2016)