19/05/2017 - Gabinete: Vereador Felipe Kuhn Braun encaminha 13 pedidos de providência em cinco dias

por Maíra Kiefer última modificação 24/01/2018 17h24

34592715632_0c7d82e17c_o.jpgO vereador Felipe Kuhn Braun (PDT) encaminhou 13 pedidos de providência para o Executivo entre os dias 15 e 19 de maio, uma média de quase três encaminhamentos por dia. Os pedidos correspondem a solicitações de limpezas e capinas, colocações de quebra-molas, operações tapa-buracos e demais consertos e reparações em diversos locais do município. Nesses cinco dias, os bairros atendidos foram: Canudos, Hamburgo Velho, Ideal, Jardim Mauá, Liberdade, São Jorge e São José.

Na terça-feira, 16, Felipe participou da Sessão Solene em homenagem aos centenário da EEEM Dom Pedro II e na quinta-feira, 18, foi autor da Sessão Solene em homenagem aos 30 anos de fundação do CTG Terra Nativa.

Ao longo da semana, Braun recebeu diversas visitas em seu gabinete, e também dialogou com várias famílias em diferentes bairros para ouvir as demandas da comunidade, além de ir a escolas, entidades e ao comércio local.

As demandas e pedidos de providência chegam frequentemente ao gabinete através do contato com os hamburguenses via redes sociais, telefonemas e visitas. O vereador Felipe Kuhn Braun ressalta que o gabinete está sempre à disposição e aberto a comunidade através do telefone (51) 3594-0526 e do e-mail felipe-braun@camaranh.rs.gov.br.

* Matéria enviada por Elisângela Vanessa Schimidt, estagiária do gabinete do vereador Felipe Kuhn Braun.