Gabinete: Nor Boeno conta sua história de vida no programa Conversa de Peso

por Maíra Kiefer última modificação 24/01/2018 17h51

10/04/2017 - Na tarde desta sexta-feira, 7 de abril, o vereador Nor Boeno participou do programa “Conversa de Peso”, apresentado por Rodrigo Steffen, na Vale TV. De forma descontraída, Nor falou sobre sua trajetória de vida até se tornar vereador e sobre o trabalho desenvolvido em seu mandato.

Em tom informativo, o vereador falou sobre o Projeto de Lei nº 26/2017, criado por ele e pelo vereador Vilmar Heming (PDT).O PL propõe o ingresso de animais domésticos e de estimação em hospitais públicos, privados, clínicas e ambientes terapêuticos e de tratamentos contratados, conveniados e cadastrados no Sistema Único de Saúde (SUS) do Município”, esclareceu.

Também então entre os tópicos da entrevista a situação atual da saúde nas UBSs e USFs dos bairros populares, como Canudos, a estrutura da cidade no período em que o vereador veio de Rodeio Bonito para Novo Hamburgo e um pouco de sua trajetória no meio comunitário e político.

O programa será exibido pelo Canal 14 da NET e através do site www.valetvplay.com. A data da exibição e o horário serão divulgados no Facebook oficial do vereador (https://www.facebook.com/NorBoeno13009/) e compartilhados em seu perfil pessoal.


*Matéria enviada por Patrícia Pedrozo, estagiária de Jornalismo no gabinete de Nor Boeno.

registrado em: