05/06/2017 - Gabinete: Serjão pede melhorias e ações em diversos bairros

por Maíra Kiefer última modificação 24/01/2018 16h18

Na última semana, o vereador Sergio Hanich (PMDB) apresentou Pedidos de Providências que solicitam melhorias na pavimentação de diversas ruas do Município. A operação tapa-buracos, por exemplo, é requisitada na rua Alfredo Marotzki, rua Vereador Oscar Horn e rua Potiguara, no bairro Canudos, e também na avenida Dr. Maurício Cardoso, no bairro Hamburgo Velho. Serjão ainda pediu o recapeamento asfáltico na Rua Karl Schmidt, também no bairro Canudos, e a colocação de britas na rua Renato José Blauth, bairro Vila Diehl.

Sergio ainda apresentou a situação de um terreno na rua Alberto Dresbach, no bairro Vila Nova, e pediu a vistoria das secretarias de Meio Ambiente, Obras e da Defesa Civil no local.


O parlamentar protocolou dois requerimentos de nº 571/2017 e 596/2017, pedindo esclarecimentos sobre os investimentos do Município na 26ª edição do Salão Internacional do Calçado (SICC) e informações sobre o a USF Guarani que, segundo veiculado na coluna Sabe-Tudo, do jornal NH, não estaria atendendo à demanda de pacientes, fazendo com que filas fossem formadas em frente à unidade antes mesmo das 8h, por pessoas que lutam por atendimento.


O parlamentar também assinou, junto aos demais vereadores da Comissão Especial, um pedido que sugere um estudo de viabilidade para apresentação de projetos de lei revisando a regulamentação do transporte individual de passageiros.

* Notícia enviada pela estudante de Jornalismo Mariana Machado, estagiária do vereador Sergio Hanich - Serjão.

registrado em: