30/10/2017 - Gabinete: PTB realiza ato de inauguração da nova sede do diretório em Novo Hamburgo

por Maíra Kiefer última modificação 23/01/2018 19h15

Diversas autoridades e lideranças regionais do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) estiverem presentes na última quinta-feira, 26, no ato de inauguração da sede do Diretório Municipal do PTB, localizada na rua Flores da Cunha, 120, no bairro Pátria Nova, o qual contou com cerca de 150 pessoas.

O presidente do PTB de Novo Hamburgo, Naasom Luciano, iniciou o evento às 19h, em seu discurso de abertura ressaltou o valor que tem uma sede para o partido. “Vamos recomeçar! Assumimos um compromisso ético e moral com o povo de Novo Hamburgo, e com isso, construiremos um relacionamento pensando sempre no bem do Município.”

O pré-candidato a governador do Estado, Ranolfo Vieira Júnior (PTB), esteve presente no ato de inauguração. “Com a abertura da sede, mais um ciclo da organização partidária é iniciado para promover a renovação e traçar metas para um futuro melhor para Novo Hamburgo”, comentou.

Também participaram do evento o vereador Issur Israel Koch (PP), o deputado estadual Tarcísio Zimmermann (PT), os ex vereadores Cristiano Coller (Rede) e Antônio Lucas (PDT), entre outras lideranças partidárias da região.

* Texto enviado por Bárbara Andressa R. Santos, estagiária de Jornalismo do gabinete de Naasom Luciano (PTB). 

registrado em: