28/08/2017 - Gabinete: Santo Afonso recebe Mandato Comunitário do vereador Nor Boeno

por Jaime Freitas última modificação 23/01/2018 19h59

Entre as 8h30 e as 11h30 do último sábado, 26, mais uma ação do projeto “Mandato Comunitário” foi realizada. Desta vez, no bairro Santo Afonso, na casa do seu José e da dona Lúcia, que concederam o espaço para o vereador Nor Boeno (PT). Na ocasião, demandas como esgoto entupido, buracos nas ruas e falta de patrolamento em ruas foram levadas ao parlamentar, que estava presente para atender à comunidade.

mandato nor 25 de agosto

Morador da Rua da Construção, na Vila Palmeira, Adenilson Buttinger se queixa: “A rua onde moro é a única que não foi asfaltada na localidade.” Segundo o vereador, já foi feito um pedido de providências solicitando o patrolamento, com urgência, na Rua da Construção, do nº 13 ao 80. “No pedido que encaminhamos à Prefeitura, colocamos que, devido às chuvas, a rua está quase intransitável”, relatou o vereador ao se referir ao pedido de providências de nº 2.754/2017. “Essa solicitação e outras ligadas à infraestrutura do bairro já em mãos do subsecretário de Obras do bairro, Cristiano Coller”, assegurou.

mandato Nor 25 de agosto 2Além de Adenilson Buttinger, que aproveitou o momento para encaminhar o problema de seu vizinho, que está com o esgoto trancado na frente de casa, Valdemar Pacheco Veiga, morador do bairro há 33 anos, também deixou sua demanda. “A situação das ruas Valparaíso, Buenos Aires e Punta Arenas está complicada”, disse ele, que passa pelas vias diariamente. Em resposta, o vereador informou que uma operação tapa buracos será solicitada para resolver a questão.

Além destas, outras demandas do bairro Santo Afonso foram encaminhadas:

- Nº 2.752/2017 – Patrolamento e colocação de britas, com urgência, na Rua Dique da Amizade, do nº 55 ao 152, no bairro Santo Afonso;

- Nº 2.143/2017 - Asfaltamento, com urgência, da Rua Dique da Amizade, no bairro Santo Afonso;

- Nº 2.754/2017 – Patrolamento, com urgência, na Rua da Construção, do nº 13 ao 80, no Bairro Santo Afonso;

- Nº 2.444/2017 - Colocação de britas, com urgência, na Rua da Construção, em toda sua extensão, bairro Santo Afonso;

- Nº 2.753/2017 - Patrolamento e colocação de britas, com urgência, na Rua José Cavalheiro, no Bairro Santo Afonso.

* Texto e fotos encaminhados pela estagiária de jornalismo do gabinete do vereador Nor Boeno, Patrícia Pedrozo.

registrado em: