28/06/2017: Gabinete - Nor Boeno se coloca à disposição dos moradores da Vila Kunz

por Tatiane Souza última modificação 24/01/2018 15h58

Na tarde desta terça-feira, 27, o vereador Nor Boeno esteve no bairro Canudos para conversar com a presidente da Associação de Moradores da Vila Kunz (Asmovik), Sandra Regina dos Santos, sobre as demandas da localidade.

Sandra apresentou quatro demandas. “Precisamos de uma praça para um momento de lazer e uma sede para a nossa associação”, relatou a presidente. “ Temos ainda mais duas grandes necessidades: a primeira é de uma creche, pois muitas mães não têm onde deixar seus filhos para poderem trabalhar; e a segunda é de um posto de saúde porque as unidades mais próximas são a do bairro Mundo Novo e da rua General Daltro Filho, localizada no bairro de Hamburgo Velho, bem distantes daqui”, disse ela ao acreditar que o espaço, localizado na rua Lorival Leite de Oliveira com a Alfredo Marotsky, seria ideal para essas construções. Segundo ela, a associação tem permissão de uso do espaço fornecido pelo Município.

O primeiro passo para as conquistas da comunidade será dado: a documentação que comprove o direito de uso associação será entregue ao Executivo pela presidente. De acordo com o vereador Nor Boeno, é o começo de uma nova parceria. “Estou aí para o que vocês precisarem e estiver ao meu alcance”, pronunciou o parlamentar.

Texto enviado pela estagiária de Jornalismo do Nor Boeno, Patrícia Pedrozo.

registrado em: