27/06/2017 - Gabinete: Vereador Vladi Lourenço divulga balanço do primeiro semestre de mandato

por Maíra Kiefer última modificação 24/01/2018 16h01

Em seu primeiro semestre como vereador titular, Vladi Lourenço (PP) já soma mais de duas centenas de pedidos de providências/ indicações, além de outros resultados, conforme o parlamentar divulgou no início desta semana. Vladi disse que sua equipe de gabinete realizou um balanço e contabilizou, até o começo de junho, 223 pedidos de providências/ indicações, sendo que a demanda de maior vulto foi a da limpeza de ruas, coletas de lixo e retirada de galhos.

Os requerimentos totalizaram 26, três deles de autoria do vereador e os demais em parceria com colegas da Câmara Municipal. Segundo o parlamentar, essas ações conjuntas, as quais incluem apresentação de projetos de leis com várias autorias, são uma marca da Gestão Compartilhada. Vladi encaminhou um PL individual e outro assinado junto a mais vereadores. “Para um primeiro semestre, estamos contentes, mas queremos somar muito mais. Não pelos números, e sim pelos resultados e conquistas que a população de Novo Hamburgo precisa e merece”, disse Vladi.

O vereador, que integra a Mesa Diretora e as comissões de Saúde e de Segurança, também adiantou que nesta semana deve encaminhar mais um projeto de lei. “Até agora nosso foco tem sido a saúde, nossa bandeira desde o início de nosso trabalho, porém não estamos alheios a outras necessidades e o próximo PL que vamos encaminhar diz respeito à inovação tecnológica”, concluiu.

* Texto enviado por Jéssica Ramos, estagiária de Jornalismo do gabinete do vereador Vladi Lourenço (PP). 
Foto: Daniele Souza/CMNH

 

registrado em: