20/07/2017 - Gabinete: Vereador Serjão acata demandas da comunidade

por Luís Francisco Caselani última modificação 23/01/2018 20h40

Na última quarta-feira, 19, o vereador Sergio Hanich protocolou 10 pedidos de providências, resultados de uma semana movimentada em contato com a população. As demandas chegam ao gabinete de diversas formas: pessoalmente, por telefone e pelas redes sociais do parlamentar.

A situação da rua Planalto, por exemplo, foi apresentada ao vereador pelos moradores que já solicitaram a canalização de esgoto e o asfaltamento ao Executivo diversas vezes. Além deste, o vereador ainda acatou o pedido da população dos arredores da rua Plutão, no bairro Boa Saúde, que espera a revitalização dos brinquedos da pracinha da esquina com a rua Saturno, ponto de encontro e lazer da comunidade. Outra demanda antiga é a instalação de uma academia ao ar livre com campo de futebol na rua Silvio Gilberto Christmann, no bairro Canudos, inciativa que a comunidade aguarda sair do papel.

Serjão ainda pediu o recapeamento asfáltico da rua Buenos Aires, que não apresenta condições de trafegabilidade no bairro Santo Afonso; conclusão da pavimentação da rua Torres, no mesmo bairro; e operação tapa-buracos na rua Gomes Portinho, no bairro Jardim Mauá.

registrado em: