18/10/2017 - Gabinete: Vereador Nor Boeno encaminha demanda de moradores da Vila Kipling

por Maíra Kiefer última modificação 23/01/2018 19h32
Limpeza e recolhimento de galhos e entulhos, com urgência, na Rua Leopoldo Rodrigues, esquina com a Rua Leopoldo Guilherme Schneider, no bairro Canudos, foi o que o vereador Nor Boeno pediu através do pedido de providências nº 4450 / 2017. 

Ao assistir a transmissão ao vivo no Facebook da sessão da última segunda-feira, 9, feita pela TV Câmara, Rejane Souza deixou seu comentário na live. "Por favor tem alguém que possa mandar tirar esse lixo do lado da minha casa? Tá horrível a situação aqui na rua Leopoldo Rodrigues, ao lado do nº 48, na Vila Kipling. Estamos jogados aqui, não vem um vereador ver a nossa situação", relatou. 

Na mesma semana, Nor Boeno entrou em contado com a moradora e foi até o local ver a situação. Segundo ela, as pessoas dos arredores depositam com frequência resíduos no local. "Se tornou um lixão", afirma. "Os moradores têm receio da proliferação de ratos e insetos, e de incêndios", concluiu. O documento foi lido no expediente da sessão da última quarta-feira, 11 de outubro, e enviado à Prefeitura de Novo Hamburgo, responsável pela limpeza do local.  

* Texto enviado pela estagiária de Jornalismo, Patrícia Pedrozo, do gabinete do vereador Nor Boeno.


registrado em: