17/10/2017 - Gabinete: Nor Boeno reforça pedido de melhorias em passarela sobre o Arroio Pampa

por Luís Francisco Caselani última modificação 23/01/2018 19h32

Na sessão plenária desta segunda-feira, 16, o vereador Nor Boeno (PT) usou a tribuna para reforçar o pedido de providências nº 4530/2017, no qual solicita conserto e melhorias, com urgência, da passarela sobre o Arroio Pampa na rua Londres, no bairro Canudos. Em sua fala, o parlamentar pediu atenção especial da secretaria.

Na sexta-feira, 13 de outubro, o vereador havia conversado com o morador Pedro Orlandinho, que mora ao lado da passarela e a utiliza diariamente. "A gente se sente totalmente inseguro porque, como você pode perceber, as madeiras estão soltas e apodrecendo", relatou. "A passarela, que liga as ruas Campo Bom e Ícaro, é bastante utilizada por pessoas que vão ao CRAS Canudos, à praça da Rua Ícaro, pelas crianças que vão à escola e por quem precisa fazer a travessia para chegar até a parada de ônibus e pegar o transporte público", informou o parlamentar.

Segundo Orlandinho, moradores e transeuntes que fazem a travessia diariamente reclamam do mau estado de conservação, do desnível causado pelas madeiras que estão soltas e queixam-se da falta de um corrimão para apoiar-se ao passar pela passarela. O documento será encaminhado à Prefeitura para que sejam tomadas as devidas providências.

* Texto e fotos encaminhados por Patrícia Pedrozo, estagiária de jornalismo do gabinete do vereador Nor Boeno.

registrado em: