17/05/2017 - Gabinete: Vereador Sergio Hanich protocola 13 matérias legislativas nesta quarta-feira

por Jaime Freitas última modificação 24/01/2018 17h32

Treze matérias legislativas foram encaminhadas pelo vereador Sergio Hanich (PMDB) na sessão desta quarta-feira, 17. Ao todo são seis requerimentos, que buscam informações de interesse público junto ao Executivo, e sete pedidos de providências, que pedem atenção às demandas da comunidade.

Entre os assuntos que Serjão quer esclarecer junto à Administração,  estão questões como a situação das motocicletas adquiridas pelo governo anterior para a Guarda Municipal e contratos firmados entre a Prefeitura e ONGs ou cooperativas, que dispensam a necessidade de abertura de licitação. Também há pedidos de esclarecimentos sobre a falta de remédios de uso contínuo na farmácia comunitária, a situação do antigo Horto Municipal e a construção da UBS Vila Kraemer.

Já os pedidos de providências pedem o recapeamento asfáltico na Rua Araruama, a colocação de tampa de boca-de-lobo na rua Sapiranga e na rua Marcílio Dias e a substituição de uma lâmpada queimada na rua Mundo Novo. Além disso, o parlamentar também pede operação tapa-buracos na rua Guia Lopes e na rua São Leopoldo.

* Notícia encaminhada por Mariana Machado, estagiária de Jornalismo do gabinete do vereador Sergio Hanich (PMDB).

registrado em: