16/11/2017 - Gabinete: Vereador Nor Boeno recebe três demandas referentes a largo em Canudos

por Luís Francisco Caselani última modificação 23/01/2018 19h04

Nesta semana, a pedido de moradores, o vereador Nor Boeno (PT) esteve no largo Bandeirantes para receber demandas de moradores. Entre elas estão troca de lâmpada, rebaixamento de rua e operação tapa-buracos.

Maria Manggine, moradora do largo, relatou que sua casa é invadida pela água da chuva constantemente. Ela expôs sua situação ao parlamentar e aproveitou para solicitar o rebaixamento do largo entre os números 33 e 61.  “Como a minha casa está abaixo do nível da rua, em dias de chuva, a gente fica de baixo d’água. A água escorre do largo para dentro da nossa casa”, contou. “Como essa é uma demanda antiga, estamos tomando providências por conta própria”, explicou ao se referir à canaleta que está sendo feita, na expectativa de que seja uma forma de amenizar seu drama. 

Na ocasião, Nor deixou claro que não é uma demanda simples. “Teria que ter, no mínimo, duas cargas de sobras de entulhos para nivelar a rua com as casas”, analisou. “Vamos fazer o pedido, mas é uma demanda bem complicada. A possibilidade de a Prefeitura realizar o rebaixamento ainda este ano é pequena”, advertiu. 

Também no largo Bandeirantes, Loreci Schuck, proprietária de comércio na localidade, solicitou ao parlamentar o conserto de dois buracos em frente ao número 215. “Já estão até colocando entulho dentro”, contou. Além de pedidos de providências solicitando o rebaixamento da via e operação tapa-buracos, o parlamentar também pedirá troca de lâmpada em frente ao número 40.

* Texto e fotos encaminhados por Patrícia Pedrozo, estagiária de jornalismo do gabinete do vereador Nor Boeno.

registrado em: