14/07/2017 - Gabinete: Vereador Felipe Kuhn Braun encaminha quase 30 pedidos de providência na primeira quinzena de julho

por Luís Francisco Caselani última modificação 24/01/2018 15h48

O vereador Felipe Kuhn Braun (PDT) protocolou 26 pedidos de providência junto ao Executivo entre os dias 3 e 14 de julho, uma média de quase três solicitações por dia útil. Os pedidos correspondem a solicitações de limpeza e capina, colocações de quebra-molas, operações tapa-buraco e demais consertos e reparações em diversos locais do município. Os bairros atendidos foram: Canudos, Centro, Diehl, Ideal, Industrial, Jardim Mauá, Liberdade, Lomba Grande, Pátria Nova, Roselândia, São Jorge, São José e Vila Nova.

Ao longo da semana, Braun recebeu diversas visitas em seu gabinete e também visitou famílias, escolas, entidades e estabelecimentos comerciais de diferentes bairros, ouvindo as demandas da comunidade. Na noite da última quinta-feira, 13, o parlamentar também foi o autor da sessão solene que homenageou os 65 anos da EMEF Marcos Moog, localizada no bairro Jardim Mauá.

As demandas e pedidos de providência chegam frequentemente ao gabinete por meio de contato via redes sociais, telefonemas e visitas. O vereador Felipe Kuhn Braun ressalta que o gabinete está sempre aberto e à disposição da comunidade, com as demandas podendo também ser encaminhadas pelo telefone (51) 3594-0526 e pelo e-mail felipe-braun@camaranh.rs.gov.br.

* Texto encaminhado pela estagiária de Jornalismo do gabinete do vereador Felipe Kuhn Braun, Elisângela Vanessa Schimidt.

 ** A foto é de Maíra Kiefer/CMNH.