13/06/2017 - Vereador Felipe Kuhn Braun encaminha 12 pedidos de providências e apresenta projeto na segunda semana de junho

por Tatiane Souza última modificação 24/01/2018 16h12

O vereador Felipe Kuhn Braun (PDT) encaminhou 12 pedidos de providência para o Executivo entre os dias 5 e 9 de junho, uma média de dois  por dia. Os pedidos correspondem a solicitações de limpezas e capinas, colocações de quebra-molas, operações tapa-buracos e demais consertos e reparações em diversos locais do município. Nestes cinco dias, o bairros atendidos foram Alpes do Vale, Centro, Lomba Grande, Petrópolis, Rincão, Rondônia, Santo Afonso, São Jorge e Vila Diehl.


Ao longo da semana, Braun recebeu diversas visitas em seu gabinete, e também visitou famílias em diversos bairros, para ouvir as demandas da comunidade, além de visitar escolas, entidades e comércio local.


Na sessão da tarde de quarta-feira, 7, o vereador Felipe apresentou o Projeto de Lei n°65, que institui o programa de parceria “A União faz a Educação - Adote uma Escola”, e dá outras providências. A proposta dispõe, entre outros tópicos, sobre o incentivo de pessoas jurídicas para se tornarem parceiras do Poder Público ao contribuir com melhorias na qualidade de ensino na rede pública municipal.


As demandas e pedidos de providência chegam frequentemente ao gabinete através do contato com os hamburguenses via redes sociais, telefonemas e visitas. O vereador Felipe Kuhn Braun ressalta que o gabinete está sempre à disposição e aberto a comunidade através do telefone (51) 3594-0526 e do e-mail felipe-braun@camaranh.rs.gov.br.

Texto enviado pela estagiária de jornalismo do gabinete Elisângela Vanessa Schimidt

Fotografia: Lucas Mallman/CMNH