12/07/2017 - Gabinete: Vereador Nor Boeno realiza mais uma edição do projeto mandato comunitário

por Maíra Kiefer última modificação 24/01/2018 15h48

Neste sábado, 15 de julho, o projeto "Mandato Comunitário", adotado pelo vereador Nor Boeno, dá mais um passo. A atividade acontece das 8h30min às 11h30min, na Rua Cinco, 86, na Vila Marisol, em Canudos, junto à Igreja Pentecostal Rompendo em Fé.

Na ação, o vereador estará à disposição da comunidade para receber demandas. Além dele, a atividade também contará com a participação de advogados especializados em diferentes áreas. A última edição do projeto foi realizado na Vila Iguaçu, em Canudos, onde cerca de 30 pessoas estiveram presentes, seja para encaminhar uma demanda ou para ser orientado pelos advogados.

O QUE É O MANDATO COMUNITÁRIO?
É um projeto com a missão de realizar um trabalho mais próximo da comunidade que precisa de uma atenção especial. O intuito é atender diretamente a população, conhecer as suas demandas e prestar um auxílio em diversas áreas.

As ações sempre contarão com a presença do vereador, de sua equipe e, claro, de profissionais de diferentes áreas, principalmente do Direito. Para ser atendido pelos advogados presentes, o morador de Novo Hamburgo precisa levar documento com foto para um encaminhamento eficaz.

registrado em: