11/04/2018 - Vereador Nor Boeno pede limpeza e cercamento de terreno em Canudos

por Luís Francisco Caselani última modificação 11/04/2018 20h35
11/04/2018 - Vereador Nor Boeno pede limpeza e cercamento de terreno em Canudos

Foto: Patrícia Pedrozo/CMNH

Limpeza e cercamento de terreno, com urgência, na rua Bruno Werner Storck, ao lado no número 576, no bairro Canudos, foi o que o vereador Nor Boeno (PT) solicitou por meio do pedido de providências 1.586/2018. O documento foi elaborado após a ida do parlamentar ao local na tarde desta terça-feira, 10 de abril. 

No pedido, o parlamentar relata que o terreno está com o mato alto, motivo pelo qual a comunidade tem receio pela proliferação de ratos e insetos, principalmente do mosquito aedes aegypti

Segundo Nor, o pedido é mais do que uma questão ambiental, está relacionado também à segurança. “Os moradores têm medo de que o local sirva de esconderijo para meliantes para uso de drogas e prática de assaltos”, relata o parlamentar. Além do mato alto, há entulhos na calçada que impedem os transeuntes de trafegar e aumentam o risco de acidentes no local. 

Para finalizar o texto do documento, Nor Boeno destaca que é de extrema importância a intimação do proprietário para que se proceda a limpeza e o cercamento do mesmo.

* Texto de Patrícia Pedrozo, estagiária de jornalismo do gabinete do vereador Nor Boeno.

registrado em: