09/08/2017 - Gabinete: Vereador Brizola visita escola Caldas Júnior

por Daniele Silva última modificação 23/01/2018 20h08

Na manhã desta quarta feira, 9, o vereador Enio Brizola (PT) visitou a Escola Municipal de Ensino Fundamental Caldas Júnior, no bairro Santo Afonso. O objetivo foi conhecer melhor a estrutura da instituição, os novos brinquedos pedagógicos, bem como os projetos desenvolvidos na escola, que está completando 65 anos de história no coração do bairro.

A escola, que está em festa, atende alunos do nível 5 até o 5º ano, num total de 415 alunos.

A diretora Bibiana acompanhou o vereador na visita e mostrou as aquisições de brinquedos e equipamentos para utilização no recreio e na brinquedoteca, feitas através de verba de subvenção destinada pelo mesmo para a escola.

No encontro, Brizola colocou o mandato à disposição para novas parcerias e se comprometeu a apoiar os programas realizados na escola. “Estamos desenvolvendo uma parceria com a escola, e na medida do possível, ajudando a promover um ambiente mais adequado para as crianças realizarem suas atividades”, afirma.

Na ocasião, Brizola adquiriu cartões para o chá em homenagem ao aniversário da escola que será realizado no sábado dia 12 a partir das 14h30min na sede do CTG Estância da Liberdade.

registrado em: