06/12/2017 – Gabinete: Vereador Nor Boeno encaminha duas demandas da rua Londres em Canudos

por Jaime Freitas última modificação 23/01/2018 18h52

Nesta semana, o vereador Nor Boeno (PT) esteve no bairro Canudos, especificamente na rua Londres, a pedido da comunidade. Na ocasião, os moradores apresentaram ao parlamentar duas demandas.

VEREADOR NOR BOENO ENCAMINHA DUAS DEMANDAS DA RUA LONDRES EM CANUDOSUm delas, referente à infiltração na calçada, em frente ao número 293. A outra relacionada ao saneamento básico. Sem uma rede de água, os moradores da rua Londres, entre as ruas Colúmbia e Curitibanos, precisam improvisar para ter acesso à água potável. Marinelson de Melo, que mora no local há 18 anos, é um exemplo. “Temos que puxar água de outra rua e por vezes passando pelos terrenos de vizinhos”, relata.

Para que o problema seja resolvido, o protocolo nº 496938 foi feito para que a infiltração na calçada seja consertada. Já em relação à rede de água, o pedido de providências nº 5353/2017 foi elaborado para ser encaminhado à Prefeitura, logo após a leitura no expediente da sessão desta quarta-feira, 6 de novembro.

Ciente de que a referida extensão de rede de água na rua Londres tem pouco mais 100 metros, no documento, o parlamentar solicita a colocação de uma extensão de rede de água na rua Londres, entre as ruas Colúmbia e Curitibanos. Segundo o vereador, se colocada na via, beneficiará em torno de 30 famílias que residem no local e necessitam da intervenção do poder público para o atendimento de sua demanda.

Vereador Nor Boeno encaminha duas demandas da rua Londres no bairro Canudos


* Texto e fotos encaminhados por Patrícia Pedrozo, estagiária de jornalismo do gabinete do vereador Nor Boeno.

registrado em: