06/06/2017 - Gabinete: Vereador Felipe Kuhn Braun encaminha mais de 50 Pedidos de Providência durante o mês de maio

por Jaime Freitas última modificação 24/01/2018 16h18

O vereador Felipe Kuhn Braun (PDT) encaminhou 57 Pedidos de Providência para o Executivo durante o mês de maio, considerando os dias úteis do mês, o volume representa uma média de três  encaminhamentos por dia. Os pedidos correspondem à  solicitações de limpezas e capinas, colocações de quebra-molas, operações tapa-buracos e demais consertos e reparações em diversos locais do município. Em maio, os bairros atendidos foram: Alpes do Vale,Boa Vista, Canudos, Centro, Guarani, Hamburgo Velho, Ideal, Industrial, Jardim Mauá, Liberdade, Operário, Ouro Branco, Rincão, Rondônia, São Jorge, São José, Santo Afonso, Vila Diehl e Vila Nova.

Ao longo do mês, Braun recebeu diversas visitas em seu gabinete. Também foi ao encontro de várias famílias em diferentes bairros do município, para ouvir as demandas da comunidade, além de ter comparecido em escolas, entidades e comércio local.

Entre as participações em reuniões e eventos, é possível destacar a presença do vereador na inauguração oficial da Escola Municipal de Educação Infantil Primavera. A EMEI, localizada na Rua Marcírio José Pereira, foi construída com recursos do Governo Federal através do Programa Nacional de Reestruturação e Aquisição de Equipamentos para a Rede Escolar Pública de Educação Infantil, o Proinfância. Felipe também participou de uma reunião no Colégio Estadual Senador Alberto Pasqualini, com a diretoria e com os membros da Associação Amigos do Pasqualini, para tratar sobre questões do andamento da reforma da escola, bem como a implantação dos cursos técnicos, uma causa pela qual o vereador está lutando desde o início de seu mandato, em janeiro deste ano. No dia 16 maio, Braun marcou presença na Sessão Solene em homenagem aos 100 anos da escola Estadual Dom Pedro II, do Bairro Rincão, proposta pelo vereador Enio Brizola (PT).

Felipe Kuhn Braun também foi o autor da Sessão Solene, que no dia 18 de maio homenageou os 30 anos do CTG Terra Nativa.
As sugestões, demandas e pedidos de providência chegam frequentemente ao gabinete através do contato com os hamburguenses via redes sociais, telefonemas e visitas. O vereador Felipe Kuhn Braun ressalta que o gabinete está sempre à disposição e aberto à comunidade através do telefone (51) 3594-0526 e do e-mail felipe-braun@camaranh.rs.gov.br.

*Notícia enviada pela estudante Elisângela Vanessa Schimidt, estagiária de Jornalismo do gabinete do vereador Felipe Kuhn Braun (PDT).

Crédito da foto: Maíra Kiefer/CMNH