05/10/2017- Gabinete: Vereador Nor Boeno e secretário de obras verificam demandas da comunidade

por Maíra Kiefer última modificação 23/01/2018 19h36
Depois de receber e encaminhar demanda referente ao desassoreamento e limpeza do arroio da Rua Odon Cavalcante, rebaixamento e asfaltamento da via, o vereador Nor Boeno esteve novamente no local – desta vez, juntamente ao secretário de Obras, Faisal Karam, na manhã desta quinta-feira, 5 de outubro. 

VEREADOR NOR BOENO E SECRETÁRIO DE OBRAS ATENDEM DEMANDAS DA COMUNIDADE (2).JPGUm grupo de moradores, que receberam o parlamentar e o secretário, contou a situação do local e reforçou a importância e a urgência da demanda referente a uma vala e ao pedido de asfaltamento de um trecho da Rua Odon Cavalcante, situada entre as ruas Assis Brasil e a Rio Grande do Sul. 

Jesus Siqueira, proprietário de um comércio em frente à vala, reiterou o relato feito pelo vereador ao secretário. “A nossa quadra é a única da Rua Odon Cavalcante que não foi asfaltada. Não sei o que está acontecendo”, relatou. 

Além de Siqueira, outros moradores conversaram com o titular da pasta para saber a respeito do desassoreamento e limpeza do arroio. “Além do cheiro forte, a quantidade de mosquito é grande, ainda mais em dias de calor”, comentou Adeildo Alves. 

Em resposta à comunidade local, Faisal deixou acordado que ainda nesta semana serão feitos limpeza e desassoreamento do arroio. Em relação ao asfalto, a previsão é de que seja realizado no próximo ano de acordo com o cronograma da Prefeitura e a entrada de recursos. 

* Texto enviado por Patríca Pedrozo, estagiária de Jornalismo do vereador Nor Boeno. 
registrado em: