Vereadores homenageiam a servidora Danieli Robinson

por Luís Francisco Caselani última modificação 19/07/2017 21h10
19/07/2017 – A oficial legislativa Danieli Robinson encerrou um breve ciclo de sua vida profissional na tarde desta quarta-feira, 19 de julho. Aprovada em concurso público, deu início à sua carreira na Câmara de Novo Hamburgo em junho de 2016. Pouco mais de um ano depois, ela pede a exoneração do cargo para dar continuidade à sua vida pessoal e profissional nos Países Baixos, onde realizará intercâmbio para o aperfeiçoamento da língua inglesa. Como forma de homenagem, a presidente da Casa, Patricia Beck (PPS), deixou seu voto de louvor e reconhecimento à servidora.

Por meio do Requerimento nº 848/2017, Patricia ressaltou a dignidade e o exemplo com que conduziu seus trabalhos na Câmara. Desde que assumiu o cargo, Danieli passou pelos setores de Secretaria e Gabinete de Apoio da Presidência, onde permaneceu até seu último dia de expediente. “A Casa perde uma grande servidora, e o Brasil perde uma grande cidadã, que irá para outro país para se aperfeiçoar cada vez mais. Não foram poucas vezes que recebi comentários elogiosos pelo atendimento feito por ela, tanto por telefone quanto pessoalmente. Fico triste por te dar tchau, mas sei que isso te tornará uma pessoa com um conhecimento ainda maior”, elogiou.

O vice-presidente da Casa, Naasom Luciano (PTB), relembrou todo o apoio e disposição da servidora. “É com pesar que nos despedimos da Dani. Convivi com ela de forma muito próxima durante os 15 dias de licença da Patrici a. Pude perceber a competência na sua forma de conduzir seu trabalho, e pelo bom ambiente que traz aos colegas. E isso é muito louvável. Que Deus abençoe essa nova etapa da tua vida, para que tu evoluas ainda mais, como profissional e como ser humano”, desejou.

O primeiro-secretário, Felipe Kuhn Braun (PDT), também deixou seus cumprimentos. “Pudemos conviver muito próximos de ti, sempre tão eficiente e dedicada. Desejo sucesso nesta tua nova caminhada”, ressaltou. O vereador Gabriel Chassot (Rede) destacou a importância do passo que Danieli está tomando. “Conheço tua mãe, que deve estar triste, mas muito alegre por tudo o que tu estás atingindo”, disse. “Quero te parabenizar pelo teu grande trabalho. Quando te conheci, logo senti que tinha vindo uma pessoa excelente para a nossa equipe de servidores. É lamentável perdermos uma pessoa assim. Todos gostam muito de ti. Sucesso nessa tua nova caminhada”, desejou o vereador Sergio Hanich (PMDB).

Professor Issur Koch (PP) também deixou seu reconhecimento. “Quero agradecer por esse período que tu estiveste aqui e pelo que tu fizeste pelos gabinetes. E, quando tu fazes pelo gabinete, tu fazes pela população”, salientou. “Gostaria de agradecer toda a tua dedicação e contribuição para o bem do serviço público e de desejar sucesso nesta nova empreitada. A Holanda é um país que todos desejam conhecer e viver”, concluiu Brizola.