Vereador Felipe solicita a construção de uma rampa de acesso para entrada da Capela São Pedro

por Daniele Silva última modificação 25/08/2017 13h21
25/08/2017 - Os vereadores indicaram 109 pedidos de providências durante esta semana. Felipe Kuhn Braun (PDT) solicita a construção de uma rampa de acesso para entrada da Capela São Pedro, na rua dos Garis, bairro Vila Diehl e troca do relógio de água na rua Flores da Cunha, bairro Pátria Nova. Pede também a troca de lâmpadas queimadas e melhoria na iluminação da Praça Erno Remy Koeller, bairro Operário.

Do mesmo partido, o vereador Enfermeiro Vilmar solicita a substituição de lâmpada queimada, na rua Paraná, bairro Santo Afonso. Já Patrícia Beck (PPS) pede melhorias com urgência, no Cemitério Municipal, no bairro Operário; intimação ao proprietário de prédio abandonado na avenida Primeiro de Março, bairro Santo Afonso, e o conserto de bueiro na rua Pedro Américo, bairro São Jorge. 

Enio Brizola (PT) pede a limpeza e restauração dos brinquedos na rua Saturno, no bairro Boa Saúde; substituição de lâmpadas queimadas na rua Macapá, no bairro Liberdade, e operação tapa-buracos na rua Gomes Jardim, no bairro Centro.

O petista Nor Boeno solicita o patrolamento e colocação de saibro com urgência, na avenida Brasília, Bairro Lomba Grande. Reitera seu pedido de providências que pede a revitalização na praça da rua Sevilha, Bairro Canudos. Solicita também a limpeza de caixa de lobo e hidrojateamento na rede de esgoto na rua Doutor Carlos Meiner, bairro Boa Saúde.

O vereador Gabriel Chassot (Rede) sugere que as funerárias de Novo Hamburgo tenham cópia da chave de todas as capelas mortuárias do município. Ele pede a colocação de lâmpadas em todos os postes, na rua Irmão Nilo e beco Índio Sepé, bairro Boa Saúde. Solicita ainda o estudo de viabilidade para colocação de quebra-molas entre a rua Arthur Momberger e a rua Vicente Kieling, bairro São José.

Fernando Lourenço (SD) pede a colocação de britas em toda a extensão da rua Teco Teco, bairro Canudos; troca de poste na rua Herculano, também em Canudos. Solicita também o estudo de viabilidade para colocação de asfalto na rua Joaquim Gonçalves Ledo, bairro Canudos.

O peemedebista Inspetor Luz reitera o pedido de remoção de lixo depositado no passeio público da rua Laerte Brito, bairro Canudos. Conserto de buraco na escadaria entre a rua Mem de Sá e a avenida Pedro Adams Filho, no Bairro Operário. Solicita ainda, a revitalização da pintura da faixa de segurança na esquina das ruas Joaquim Pedro Soares e Joaquim Nabuco, no Centro.

Raul Cassel (PMDB) solicita aumento do efetivo por parte da Guarda Municipal na rodoviária Normélio Stabel e pintura do meio-fio na rua Lorena, Bairro Primavera. Pede, ainda, a limpeza do Arroio Luiz Rau, em toda sua extensão.

Já Sergio Hanich (PMDB), pede a colocação de lixeira na rua Adão Teles, bairro Canudos; operação tapa buracos na rua Cristóvão Colombo, esquina com a rua Onze de Junho, bairro Vila Rosa. Solicita ainda estudo de viabilidade para colocação de quebra-molas na rua Adolfo Lutz, bairro Canudos.

Do mesmo partido, Gerson Peteffi pede a troca de lâmpada na rua Pedro Álvares Cabral, no bairro Rio Branco, e na rua Albânia, no bairro Rincão.

O progressista Vladi Lourenço pede operação tapa buracos em toda extensão da rua Athanásio Becker, bairro Canudos; asfaltamento na rua Suíça, entre as ruas Finlândia e Inglaterra, bairro Petropólis. Sugere, ainda, limpeza e capina em toda a extensão da rua Lopo Gonçalves, bairro Pátria Nova.

Finalizando os pedidos de providência, o vereador Professor Issur Koch (PP) pede a retirada de entulhos embaixo dos pilares do trem, no trecho entre a avenida Sete de Setembro e a Estação Santo Afonso. Solicita a construção de um muro de contenção no pátio da Escola de Ensino Fundamental Vereador João Brizola. Por fim, pede limpeza na escadaria da Rua Walburg Scheffel, no bairro Hamburgo Velho