Serjão propõe vistoria da Secretaria de Obras no bairro Canudos

por Daniele Silva última modificação 19/10/2017 16h51
19/10/2017 - Os vereadores encaminharam 82 pedidos de providências durante esta semana. O peemedebista Sergio Hanich solicita vistoria da Secretaria de Obras na rua Bartolomeu de Gusmão até a esquina com a rua Florença, no bairro Canudos. Pede também estudo de viabilidade para colocação de quebra-molas na rua Ícaro, no bairro Canudos.

Seu correligionário Inspetor Luz pede a revitalização da pintura da faixa de segurança na esquina das ruas Teixeira de Freitas e Pelotas, no bairro Rio Branco. Solicita melhorias na rede de iluminação pública da rua João Aloysio Algayer, no bairro Lomba Grande. Providencia ainda o conserto de buraco na avenida Coronel Travassos, bairro Rondônia.

A suplente Márcia Glaser (PMDB) pede a desobstrução da calçada na rua Bagé, no bairro Boa Vista; operação tapa buracos na rua Tupi, esquina com avenida Nações Unidas, no bairro Pátria Nova.

Do mesmo partido, Gerson Peteffi solicita operação tapa buracos na rua Gomes Portinho, entre a avenida Maurício Cardoso e a rua João Antônio da Silveira, no Centro.

Gabriel Chassot (Rede) pede conserto de infiltração no passeio público da rua Tropicana, bairro Roselândia. Solicita operação tapa buracos na rua Júlio de Castilhos, esquina com a rua Joaquim Pedro Soares, Centro.

Naasom Luciano (PTB) pede a reconstrução da parada de ônibus na rua Carlos Germano Bürkle, no bairro Ideal. Providencia também a reconstrução da parada de ônibus na rua Boa Saúde, em frente ao Parque do Trabalhador, no bairro Primavera.

O petista Nor Boeno solicita o conserto e melhorias com urgência na passarela sobre o Arroio Pampa, na rua Londres, em Canudos. Pede também a limpeza e hidrojateamento, na central de esgoto da rua Rio Grande do Sul, esquina com a rua Presidente Costa e Silva, no bairro Canudos. Solicita ainda conserto de infiltração na central de esgoto da rua Setembrino Martins Corrêa, bairro Petrópolis.

Enio Brizola (PT) pede a revitalização na pracinha da avenida Buenos Aires, bairro Santo Afonso, próximo ao Ecoponto. Solicita conserto de infiltração no passeio público da rua Ottawa, bairro Santo Afonso, e a instalação de banheiros químicos na pista de eventos e na Praça do Foguete de Novo Hamburgo.

Enfermeiro Vilmar (PDT) solicita a poda de árvore na rua Buenos Aires, no bairro Santo Afonso; substituição de lâmpada queimada na rua Porto Alegre, no bairro Vila Nova; colocação de quebra-molas na rua Ícaro, no bairro Canudos.

O suplente Rafael Lucas, também do PDT, pede a limpeza, roçada e terraplanagem no terreno público localizado na esquina da rua da Conquista com a rua dos Garis, bairro Vila Diehl; estudo de viabilidade para aumento do espaço de embarque e desembarque, em frente ao Bourbon Shopping Novo Hamburgo, na avenida Nações Unidas, Centro.

Fernando Lourenço (SD) pede o conserto de tubulação de esgoto na rua Campo Bom, no bairro Canudos. Solicita colocação de um poste com lâmpada na rua Joaquim de Oliveira, esquina com a rua Santo André, no bairro Canudos. Pede o recolhimento de lixo na rua Consagração, Vila Diehl.

O progressista Vladi de Lourenço solicita o recapeamento asfáltico em toda a extensão da rua São Lourenço do Sul, bairro Rondônia; limpeza e capina da escadaria que liga as ruas Barão do Rio Branco e Duarte da Costa, no bairro Operário; asfaltamento em toda a extensão da rua Tenente João Carlos Rossoni, no bairro São Jorge.

Finalizando os pedidos da semana, Issur Koch pede melhorias e conserto de brinquedos na praça Vereador Alberto Mossmann Filho, no bairro Ouro Branco; melhorias na sinalização de placas e tachões refletivos na rua Alfredo Marotzky, bairro Canudos; retirada de costaneiros no cruzamento da avenida com a rua Danilo de Oliveira, também em Canudos.