Procuradoria da Mulher é notícia em Brasília

por Jaime Freitas última modificação 14/08/2018 19h58
17/04/2018 – O lançamento da Procuradoria da Mulher em Novo Hamburgo foi notícia no Senado Federal, em Brasília. O Jornal Senado Mulher, informativo mensal da Procuradoria Especial da Mulher do Senado, veiculou na edição nº 42, Ano 5, de abril de 2018, na página 2, a criação do novo espaço para acolhimento à mulher, ao combate à discriminação de gênero e ao empoderamento feminino na vida política e social.
Procuradoria da Mulher é notícia em Brasília

Foto: TV Câmara/Reprodução/CMNH

Durante a sessão plenária desta segunda-feira, Patricia Beck (PPS), atual procuradora especial da mulher no município, entregou aos colegas parlamentares exemplares do informativo produzido em Brasília. “Foi uma grata surpresa receber o material impresso do Senado Federal com o lançamento da nossa procuradoria. Novo Hamburgo, assim, figura no cenário nacional como mais uma cidade preocupada com questões sensíveis, que dizem respeito ao direito das mulheres”, enfatizou a vereadora.


A Procuradoria Especial da Mulher da Câmara Municipal de Novo Hamburgo foi concebida a partir de reuniões da Rede Integrada Laço Lilás, a qual aproximou representantes dos três poderes e forças de segurança nas questões referentes à defesa dos direitos das mulheres. Ela foi instituída pela Resolução nº 15/2017.

Confira aqui a edição nº 42 do Jornal Senado Mulher.

 

Saiba mais

No dia 13 de dezembro de 2017, os vereadores hamburguenses aprovaram por unanimidade o Projeto de Resolução nº 14/2017, apresentado pela Mesa Diretora, que instituiu a Procuradoria Especial da Mulher, composta por uma procuradora designada pelo presidente da Câmara a cada dois anos. O lançamento do espaço da Procuradoria, no saguão do Legislativo, ocorreu no dia 22 de março de 2018.

Procuradoria Especial da Mulher da Câmara Municipal de Novo Hamburgo

Procuradora: Vereadora Patricia Beck

Apoio: Servidora Carolyne Andersson

Local de atendimento: Rua Almirante Barroso, 261 – Térreo

Telefone de contato: (51) 3594-0560

Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h

Acesse o link da Procuradoria Especial da Mulher.

Veja como foi o lançamento


Mesa Diretora 2017 – Idealizadora da Procuradoria Especial da Mulher

Patricia Beck (PPS – presidente), Naasom Luciano (PTB – vice-presidente), Felipe Kuhn Braun (PDT – 1º secretário) e Vladi Lourenço (PP – 2º secretário).

Mesa Diretora 2018 – Realizadora da Procuradoria Especial da MulherFelipe Kuhn Braun (PDT – presidente), Vladi Lourenço (PP – vice-presidente), Enio Brizola (PT – 1º secretário) e Gabriel Chassot (Rede – 2º secretário).

Confira as notícias da Procuradoria Especial da Mulher.

Conheça a Campanha Fale Agora. 

Procuradoria Especial da Mulher

registrado em: