Patricia Beck reivindica ampliação das equipes de Saúde da Família

por Daniele Silva última modificação 08/09/2017 14h36
08/09/2017 - Nesta primeira semana de setembro, os vereadores apresentaram 94 pedidos de providências. A presidente da Casa, vereadora Patrícia Beck (PPS) pede um novo local para a USF São Jorge e ampliação das equipes de estratégia da Saúde da Família. Solicita ainda a manutenção da Praça do Foguete e conserto da rede coletora do esgoto junto à rua Castro Alves, esquina com a rua Borges de Medeiros, no bairro Rio Branco.

Professor Issur Koch (PP) pede melhorias nas quadras de basquete do Parque Henrique Luís Roessler. Solicita também melhorias na sinalização vertical e horizontal na avenida Primeiro de Março, na rótula próxima à estação Santo Afonso; inspeção na rede de esgoto sob o passeio público na avenida Nações Unidas, em frente à estação Novo Hamburgo da Trensurb, Centro.

Seu correligionário Vladi Lourenço solicita pintura de faixa de segurança na rua Barão de Santo Ângelo, no bairro Hamburgo Velho; recolhimento de lixo na rua Sapiranga, esquina com a rua Karl Schmidt, no bairro Canudos. Reivindica também operação tapa buracos na rua Potiguara, também em Canudos.

O vereador Gabriel Chassot (Rede) sugere academia ao ar livre, no bairro Santo Afonso. Solicita ainda o patrolamento e a colocação de britas em toda a extensão da rua Ernesto Feltes, no bairro São José.

Gerson Peteffi (PMDB) pede a designação de espaço próprio dentro do Hospital Municipal de Novo Hamburgo para funcionamento do Grupo de Pele.

Do mesmo partido, Sergio Hanich solicita a colocação de placa "Proibido colocar lixo" na rua Juarez, e entre as ruas Carmem Miranda e Ícaro, bairro Canudos. Pede o conserto da infiltração no passeio público da rua Mundo Novo, bairro Canudos; operação tapa buracos na rua Epitácio Pessoa, bairro Primavera.

Inspetor Luz (PMDB) reitera pedido de providências que solicita operação tapa buracos em toda a extensão da rua Visconde de Taunay, no bairro Rio Branco. Pede a remoção de galhos na rua Odon Cavalcanti, no bairro Canudos; revitalização da pintura da faixa de segurança no entroncamento das ruas Voluntários da Pátria e Flores da Cunha, no bairro Pátria Nova.

O vereador Naasom Luciano (PTB) indicou, junto ao vereador Issur Koch, a revisão e a manutenção, com urgência, do encanamento na praça Vinte de Setembro, no Centro. O parlamentar solicita também melhorias na rede de iluminação pública da rua Fernando Galeazzi Ali Odes, no bairro Canudos; melhorias na rede de iluminação pública na rua Cururipe, no bairro Rincão.

Fernando Lourenço (SD) pede poda de árvore na rua Ibirubá, bairro Vila Nova; operação tapa buracos na rua Madre Regina, bairro São Jorge; conserto de tubulação de esgoto na rua Ernesto Vicente Neves, bairro Canudos.

O petista Enio Brizola pede a recolocação do toldo de cobertura externa na capela mortuária municipal da Santo Afonso. Solicita a colocação de banco na parada de ônibus em frente à Madelíder, na avenida 1º de Março, bairro Industrial; vistoria no acionamento de lâmpada de iluminação pública, na rua Amadeo de Veiga, bairro Boa Saúde. 

Nor Boeno (PT) solicita a limpeza das caixas de boca de lobo e hidrojateamento na rede pluvial, com urgência, na rua Guido Gehm, no bairro Canudos; limpeza e recolhimento de galhos e entulhos, na rua Alvorada, bairro Canudos; recomposição de passeio público na rua Ângelo Bassani, esquina com a rua Vereador Renato Fernandes, no loteamento Morada dos Eucaliptos, bairro Canudos.

O vereador Felipe Kuhn Braun (PDT) solicita estudo de viabilidade na reconstrução de um muro na rua João Edmundo Streb, bairro Canudos. Pede o desentupimento do bueiro na rua Carolina, bairro Liberdade; operação tapa buracos na rua Araponga, entre as ruas Gomes Portinho e Cariri, no bairro Jardim Mauá.

Por fim, Enfermeiro Vilmar (PDT) solicita poda de árvore na rua La Salle, bairro Canudos e pede a colocação de quebra molas na rua São Jerônimo, bairro Jardim Mauá.