Mesa Diretora recebe visita do Consepro-NH

por Jaime Freitas última modificação 09/06/2017 19h59
08/06/2017 - Nesta sexta-feira, 9, a Mesa Diretora da Câmara, representada pela presidente do Legislativo, Patricia Beck (PPS) e pelo vereador Vladi Lourenço (PP), recebeu a visita dos membros da diretoria do Conselho Comunitário Pró Segurança Pública de Novo Hamburgo - Consepro-NH. Na oportunidade, discutiram a possibilidade de firmar parcerias e ampliar o debate sobre o tema, trazendo benefícios à segurança na cidade.

Segundo Patricia Beck, “o objetivo é traçar um planejamento comum com o Consepro. É bom lembrar que a entidade representa uma parte importante da sociedade hamburguense, e que contribui e sempre contribuiu para a segurança com ações de ordem pública”.

Uma das ideias propostas no encontro foi a possibilidade da Câmara organizar um seminário sobre segurança pública, em julho, em parceria com o conselho e outras entidades que atuam na área de segurança. Ficou acertada uma nova rodada de debate, prevista para acontecer ainda este mês, com toda a Mesa Diretora, integrada por Patricia Beck - presidente, Naasom Luciano (PTB) - vice, Felipe Kuhn Braun (PDT) - primeiro-secretário e Vladi Lourenço - segundo-secretário. A Consepro foi representada por: Darci Wilmar Klagenberg, Ivan Carlos da Silva, Izabel Sperb, Vivian Laube e Andiara Zanella.