Líder comunitário reforça demandas em diferentes áreas para o Município

por Luís Francisco Caselani última modificação 20/02/2018 00h04
19/02/2018 – O líder comunitário Pedrinho de Oliveira, representante da Sociedade Novos Talentos, do bairro Canudos, fez uso do expediente da Tribuna Popular na sessão desta segunda-feira, 19 de fevereiro, para apresentar projetos esportivos e culturais e cobrar demandas nas áreas de obras públicas, habitação e saúde. O cidadão destacou a realização de encontros integrados de música e cultura e anunciou o lançamento das inscrições para a 15ª Copa Novos Talentos. “Com o auxílio de apoiadores, conquistamos em anos anteriores conjuntos de fardamento para os times de bairro e esperamos conseguir novamente”, salientou.
Líder comunitário reforça demandas em diferentes áreas para o Município

Foto: Daniele Souza/CMNH

Pedrinho também parabenizou a retomada das obras na avenida Alcântara e voltou a destacar a importância do projeto para instauração de aeromóvel no bairro Canudos. O líder comunitário também pediu maior atenção ao pleno atendimento em saúde no bairro e elogiou o esforço dos vereadores na luta pela retomada da assistência oncológica aos hamburguenses. Pedrinho destacou a iniciativa de direcionar o aporte prestado pelo Município apenas para os cidadãos de Novo Hamburgo. “Esperamos que as cidades vizinhas também participem com suas contrapartidas”, completou.

Tribuna Popular

Durante as sessões ordinárias, pessoas previamente inscritas também têm direito à fala, por meio do expediente da Tribuna Popular. As inscrições devem ser feitas junto à Secretaria da Casa, no terceiro andar, a partir do preenchimento de uma solicitação. As datas serão estabelecidas conforme disponibilidade de agenda.