Inspetor Luz busca limpeza da praça Guilherme Bernd no bairro Boa Vista

por Luís Francisco Caselani última modificação 22/03/2018 17h08
22/03/2018 – O vereador Inspetor Luz (PMDB) protocolou na última semana 20 pedidos de providência, matérias que foram encaminhadas à Prefeitura para análise e execução. Em suas solicitações, o parlamentar busca a revitalização e limpeza da praça Guilherme Bernd, no bairro Boa Vista; capina e limpeza junto ao meio-fio nas ruas Jaguari, Cambará, Carlos Gomes, Eduardo Springer, São Carlos e Primeiro de Maio, nos bairros Primavera, Boa Saúde, Vila Rosa, Rio Branco e Guarani; a implementação de academia ao ar livre na Praça José Nazário, no bairro Guarani.
Inspetor Luz busca limpeza da praça Guilherme Bernd no bairro Boa Vista

Foto: Daniele Souza/CMNH

Da mesma bancada, Raul Cassel solicita colocação de toldo em frente à Unidade de Saúde da Família (USF) do bairro Boa Saúde, além de pavimentação na rua Estrela, no bairro Primavera.

Sergio Hanich (PMDB) pleiteia colocação de semáforo para pedestres na rua Vereador Oscar Horn, no bairro Canudos; limpeza e roçada na praça localizada na rua São Gabriel, no bairro Primavera; e revitalização da pintura da faixa de pedestres na rua Bartolomeu de Gusmão, no bairro Canudos.

Gerson Peteffi, também do PMDB, pede operação tapa-buracos nas ruas Bento Gonçalves e Porto Lucena, nos bairros Centro e Primavera; poda de árvore na rua Edemundo Amador da Veiga, no bairro Boa Saúde; e revitalização da pintura de "Pare" no cruzamento das ruas Ingo Lampert, Odon Cavalcanti e Heron Domingues, no bairro Canudos.

Enio Brizola (PT) busca limpeza das praças Darci Venturini, Arnaldo Grin, Rudor Brum, Carmelina Cristófoli e Assis Barreto, nos bairros Primavera, Rincão e Petrópolis; e operação tapa-buracos nas ruas Epitácio Pessoa, União Sul Africana, Bento Manoel, Barão de Ubá, Almiro Lau, Tapera, Balduíno Michel, Cerillo Cidade Martins, Helmuth Larssen, Arnaldo Gustavo Ritter, Minas Gerais, Bahia, Karl Wilhelm Schinke e na avenida Pedro Quaresma da Silva, nos bairros Primavera, Rincão, Boa Saúde, Operário, Hamburgo Velho e Rondônia.

Nor Boeno, da mesma bancada, solicita construção de escoadouro tipo "pescador" na rua Ângelo Bassani, no bairro Canudos; instalação de bancos na parte externa da USF da Vila Iguaçu, no bairro Canudos; e construção de recuo para embarque, desembarque e estacionamento na avenida Octávio Oscar Bender, também em Canudos.

Enfermeiro Vilmar (PDT) pleiteia substituição da rede elétrica da EMEI Irmã Valéria, no bairro Canudos; recolhimento de entulhos na rua Bruno Werner Storck, também em Canudos; e poda de árvore na rua Honorato Rodrigues, no bairro São José.

Colega de bancada, o presidente do Legislativo, Felipe Kuhn Braun, busca limpeza e cercamento do terreno nos fundos do Hospital Municipal, no bairro Operário; poda de árvores na rua Arnaldo Gustavo Ritter, no bairro Rondônia; e operação tapa-buracos na rua Araponga, no bairro Jardim Mauá.

Professor Issur Koch (PP) pede limpeza e manutenção de boca de lobo na rua Bertoldo Rech, no bairro Rondônia; e operação tapa-buracos nas ruas Ipê, Bento Manoel e Epitácio Pessoa, nos bairros Ideal, Operário e Primavera.

Vladi Lourenço, também do PP, solicita retirada de quebra-mola na rua Guia Lopes, no bairro Rondônia; recolhimento de galhos secos nas ruas Potiguara e Bartolomeu de Gusmão, no bairro Canudos; e reparo nos canos de esgoto na rua Alfredo Rui Rheinheimer, no bairro Santo Afonso.

Patricia Beck (PPS) pleiteia operação tapa-buracos nas ruas Leopoldo Wasun, Assuncion, La Habana, Manágua, Costa Rica, Caracas, Valparaíso, La Paz, Quirinal, Magalhães Calvet, Ernesto Feltes, Albino Alfredo Spohr e Ipê e nas avenidas Montevideo e Primeiro de Março, nos bairros Santo Afonso, Canudos, Centro, Diehl e Ideal.

Cristiano Coller (Rede) busca reforma do telhado da parada de ônibus na rua Dr. João Daniel Hillebrand, no bairro Rondônia, e conserto de infiltração em meio-fio na rua Humaitá, no bairro Santo Afonso.

Gabriel Chassot, também da Rede, pede troca de lâmpada na rua da Democracia, conserto de parada de ônibus na rua Arthur Momberger e colocação de quebra-mola na rua Bernando Dejalmo Ludwig. Todas as demandas atendem pedidos de moradores do bairro Diehl.

Por fim, Fernando Lourenço (Solidariedade) pleiteia limpeza completa no Centro de Reabilitação e Recuperação da rua João Daniel Hilebrand, no bairro Rondônia, e operação tapa-buracos nas ruas Venâncio Aires, Albino Momberger e Epitácio Pessoa, nos bairros Canudos e Primavera.