Gabriel Chassot pede melhorias em praça no bairro São José

por Daniele Silva última modificação 17/08/2017 15h19
17/08/2017 - Os vereadores hamburguenses indicaram 118 pedidos de providências nesta semana. Gabriel Chassot (Rede) reitera o pedido de limpeza, corte e recolocação de brinquedos da pracinha na Flor do Vale, bairro São José. Solicita também a colocação de um banco no ponto de ônibus na rua Arthur Momberger, bairro São José; patrolamento e colocação de britas na rua paralela a rua Fernando de Noronha, bairro Guarani.

O vereador Inspetor Luz (PMDB) pede o conserto de boca de lobo na esquina da rua dos Pinheiros com a rua Timbaúva, bairro Ideal. Solicita asfaltamento na rua Paquetá, Bairro Ouro Branco e pintura da faixa de segurança para travessia de pedestres na rua Marcílio Dias, bairro Centro.

O seu correligionário Raul Cassel reiterou a solicitação da troca de lâmpada na rua Floradora, no bairro Roselândia. Pede operação tapa buracos na rua Nogueira, no bairro Vila Nova, e colocação de quebra-molas na rua Marcílio Dias, no bairro Rio Branco.

O peemidebista Gerson Peteffi solicita a troca de lâmpada inoperante na rua Milton João Heinle, no Bairro Boa Saúde. Pede intimação do proprietário do terreno na rua Luxemburgo para limpeza, no bairro Rincão e melhorias no calçamento da rua Porto Lucena, bairro Primavera.

Já Sergio Hanich, também do PMDB, pede a revisão e poda de árvores no passeio público da rua Júlio de Castilhos, entre as ruas Joaquim Pedro e João Antonio da Silveira, bairro Centro. Pede ainda operação tapa buracos na rua Domingos de Almeida, esquina com rua Silveira Martins, bairro Centro. Solicita o conserto de infiltração no passeio público da rua Silveira Martins, entre a avenida Nicolau Becker e rua das Flores, bairro Centro.

O vereador Naasom Luciano (PTB) solicita o conserto de infiltração na calçada da rua Carnaúba, esquina com a rua do Ipê, no bairro Ideal, e recomposição asfáltica na rua Carvalhos. Especificamente no trecho entre as ruas Miguel Chies Sobrinho e dos Pinheiros, bairro Ideal.

Felipe Kuhn Braun (PDT) pede patrolamento da rua Água Pura, Vila Esperança, no bairro Kephas. Recolhimento de lixo na rua Caçador, no bairro Rio Branco. Solicita, ainda, troca de lâmpada queimada na rua da Democracia, no bairro Vila Diehl.

Do mesmo partido, Enfermeiro Vilmar pede a colocação de poste de iluminação pública na rua Vereador Oscar Horn, no bairro Canudos. Capina e limpeza com urgência no Cemitério Municipal. Solita a desobstrução de boca de lobo na rua da Prosperidade, no bairro são José.

Fernando Lourenço (SD) pede o estudo de viabilidade para colocação de placa na rua Hamburgo, sentido para a rua Bartolomeu de Gusmão, bairro Canudos. Solicita ainda a colocação de brita na rua Joaquim Gonçalves Ledo, bairro Canudos. Solicita limpeza na tubulação de esgoto, bairro Industrial.

O petista Enio Brizola encaminha o pedido para revisão da iluminação pública na avenida Primeiro de Março, próximo à Estação Industrial. Pede a instalação de cobertura entre o prédio da cozinha e a cancha poliesportiva da escola Caldas Júnior, bairro Santo Afonso. Pede também a operação tapa buracos em diversos pontos da rua Alegrete, bairro Pátria Nova.

Nor Boeno (PT) solicita operação tapa buracos com urgência, na rua Ângelo Provenzano, bairro Canudos. Limpeza das caixas de boca de lobo na rede pluvial, no Beco Bandeirantes, bairro Canudos.

Já o progressista Vladi Lourenço pede o recapeamento asfáltico em toda a extensão da rua Expedicionário, bairro São Jorge. Colocação de poste de iluminação pública na rua Vereador Oscar Horn, Bairro Canudos. No bairro Hamburgo Velho, ele pede o conserto da tampa de boca de lobo na rua Londrina.

Finalizando os pedidos de providências, o Professor Issur Koch (PP) pede a reforma da praça situada na esquina das ruas Alegrete e Quaraí, no bairro Boa Vista; reitera pedido para cercamento do Parcão e solicita operação tapa buracos na rua Chavantes, bairro Liberdade.