Fernando Lourenço solicita operação tapa-buracos em diversos pontos da cidade

por Daniele Silva última modificação 14/09/2017 14h15
14/09/2017 - Os vereadores indicaram, nesta semana, 83 pedidos de providências. O vereador Fernando Lourenço (SD) solicita operação tapa-buracos em toda a extensão da rua Arroio Grande, bairro Jardim Mauá, no cruzamento entre as ruas Vinte e Cinco de Julho e José do Patrocínio, bairro Rio Branco e na rua Domingos de Almeida, bairro Centro.

Professor Issur Koch (PP) reitera a sugestão de realizar um programa “cata treco”. Pede a designação de um guarda municipal armado permanente para o Conselho Tutelar, situado na rua Domingos de Almeida. Solicita ainda a limpeza e retirada de entulhos no arroio Luiz Rau, nas avenidas Nações Unidas e Nicolau Becker.

O progressista Vladi Lourenço pede a remoção de entulhos na rua Nelson Ervino Dieter, no Bairro Canudos. Solicita a pintura de faixa de segurança na rua David Canabarro, esquina com a rua Bento Gonçalves, no bairro Centro. Reivindica também o recolhimento de lixos na rua Ícaro, esquina com a Rua Ibsen, no Bairro Canudos.

Enio Brizola (PT) pede atenção ao protocolo que dispõe sobre Iluminação pública; ações para conter a erosão do arroio Rondônia, na rua Guilherme Growermann; colocação de brita na Praça da Associação dos Moradores do Bairro Liberdade, na rua São Leopoldo, bairro Liberdade.

Seu correligionário Nor Boeno solicita capina e roçada com urgência nas dependências da Unidade de Saúde da Família Morada dos Eucaliptos, na avenida Octávio Oscar Bender, bairro Canudos e melhoria na iluminação pública na rua Eusébio Schmidt, entre as ruas Bruno Werner Storck e João Luciano da Rosa, no bairro Canudos.

A vereadora Patricia Beck (PPS) reitera o pedido de manutenção e melhorias com urgência, no Cemitério Municipal, no bairro Operário. Solicita o recapeamento asfáltico da rua Quinze de Novembro, também no Operário.

Raul Cassel (PMDB) pede a intimação de proprietário para realizar limpeza e cercamento de terreno na rua Tapes, no bairro Pátria Nova; asfaltamento na rua Guará, no bairro Primavera; pintura do meio-fio na rua Francisco de Melo Palheta, no bairro Canudos.

Do mesmo partido, Inspetor Luz solicita o conserto de meio-fio da rua Joaquim Pedro Soares, no bairro Centro. Pede ainda a capina e limpeza junto ao meio-fio da rua São Jerônimo, no bairro Jardim Mauá. Solicita a revitalização da Praça do Imigrante na avenida Primeiro de Março, no Centro.

Gabriel Chassot (Rede) reitera o pedido de patrolamento e colocação de britas em toda a extensão da rua Tadeu Carou Zogbi, no bairro São José. Solicita operação tapa-buracos na rua Lauro Edimo Steigleder e a colocação de brita na rua Theobaldo Weissheimer, também no São José.

Enfermeiro Vilmar (PDT) solicita o recapeamento asfáltico na rua Silveira Martins, no trecho entre as ruas Gomes Portinho e Gomes Jardim, no Centro; recapeamento asfáltico em toda extensão da rua Gomes Jardim e pavimentação asfáltica na rua Ademir José Kerber, no bairro Santo Afonso.

Felipe Kuhn Braun (PDT) pede a sinalização de mão única na rua Coréia, trecho entre as ruas Rincão e Luxemburgo, no bairro Rincão; desobstrução da calçada na avenida Victor Hugo Kunz, no Centro; manutenção na iluminação pública na rua Valdir de Souza Bitencourt, no bairro Alpes do Vale.

Finalizando os pedidos dessa semana, o vereador Naasom Luciano (PTB) pede a troca de lâmpadas na rua Onze de Junho, no bairro Operário.