Felipe Kunh Braun solicita reparos em diversos bairros hamburguenses

por Daniele Silva última modificação 08/12/2017 10h48
08/12/2017 - Nesta semana, 118 pedidos de providências foram encaminhados pelos vereadores hamburguenses. Felipe Kuhn Braun (PDT) solicita a contenção de vazamento na rua Confraternização, no bairro Pátria Nova. Pede também a intimação do proprietário para limpeza de terreno na rua Teixeira de Freitas, bairro Rio Branco. Solicita ainda o reparo na calçada em função de infiltração, na rua Dercina Duarte, bairro Canudos.
Felipe Kunh Braun solicita reparos em diversos bairros hamburguenses

Crédito: Thanise Melo/CMNH

Seu correligionário Enfermeiro Vilmar pede operação tapa buracos em toda a extensão da rua Athanásio Becker e asfaltamento em toda a extensão na rua Viena, no bairro Canudos. Pede ainda o estudo de viabilidade para colocação de placa "PARE" na rua Alfredo Müller, esquina com a rua Samuel Morse, também em Canudos.

A presidente da Casa, Patrícia Beck (PPS), reitera o pedido de providências de manutenção na iluminação pública no paradão, no Centro. Pede a instalação de iluminação pública, na rua China até a rua Vinte e Quatro de Maio, no bairro Rincão. Solicita também o conserto de calçada na rua Sapiranga, na esquina das ruas Kurt Walzer e Bartolomeu de Gusmão, em Canudos.

O progressista Vladi de Lourenço solicita a revitalização e pintura da sinalização viária na rua Alfredo Müller, esquina com a rua Samuel Morse, no bairro Canudos. Pede o recapeamento asfáltico em toda extensão da rua Caxias do Sul, no bairro Rincão. Solicita o desentupimento da boca de lobo na rua Alfredo Marotzki, no bairro Canudos.

Issur Koch, também do PP, solicita capina e limpeza nos fundos da Unidade de Saúde da Família Mundo Novo, no bairro Canudos. Pede providências urgentes quanto ao afundamento do asfalto na esquina da rua Demétrio Ribeiro com a rua Afonso Pena, no bairro Guarani. Solicita ainda a instalação de parada de ônibus na rua São Leopoldo, no bairro Liberdade.

Fernando Lourenço
(SD) pede operação tapa buracos na rua Júlio de Castilhos, Centro. Solicita limpeza de boca de lobo na rua Carlos Schefel, no bairro Canudos. Pede também a intimação ao proprietário do terreno situado na rua Sapiranga, na esquina da rua Kurt Walzer, no bairro Canudos.

Inspetor Luz
(PMDB) reitera o pedido de providências que solicita revitalização da pintura da faixa de segurança na rua Marcílio Dias, no bairro Centro; melhorias na rede de iluminação pública da rua Albino Adolfo Feyth, no bairro São Jorge; asfaltamento da rua Dique da Saudade, no bairro Santo Afonso.

O vereador Sergio Hanich
(PMDB) sugere limpeza e roçada nas margens do Arroio Pampa, no trecho entre as ruas Benedito Calixto e Vereador Carlos E. Kolling, no bairro São Jorge; recapeamento asfáltico na rua Recife, no trecho entre as ruas Coronel Travassos e Niterói, no bairro Boa Vista; operação tapa buracos na rua Joaquim Pedro Soares, esquina com a rua Júlio de Castilhos, bairro Centro.

O peemedebista Gerson Peteffi solicit
a a presença da Guarda Municipal no calçadão Osvaldo Cruz, no bairro Centro. Raul Cassel, também do PMDB, solicita operação tapa buracos na avenida Nações Unidas, no bairro Pátria Nova. Pede ainda operação tapa buracos na avenida Primeiro de Março, Centro.

Gabriel Chassot (Rede) pede o conserto de tubulação de esgoto na calçada da rua Nossa Senhora de Fátima, no bairro São José. Solicita recapeamento asfáltico em toda a extensão da rua Pau Brasil, no bairro Ideal. Pede ainda operação tapa buracos na rua Arno Henrique Berwanger, bairro Rondônia.

O petista Enio Brizola solicita roçada e limpeza no entorno da EMEI Floresta Encantada, na avenida Floresta, no bairro Boa Saúde; recolhimento de resíduos na avenida Floresta, em frente à rua Maria Camila Bilhar, no bairro Boa Saúde; Troca de lâmpada queimada na avenida Presidente Lucena, em frente à Delport, no bairro Petrópolis.

Nor Boeno
(PT) solicita extensão de rede de água na rua Londres, entre as ruas Colúmbia e Curitibanos, bairro Canudos; recomposição asfáltica na rua Joaquim Gonçalves Ledo, bairro Canudos; operação tapa buracos em toda a extensão da rua Jaboti, no bairro São Jorge.

Por fim, Naasom Luciano (PTB) pede estudo de viabilidade para que seja feita colocação de quebra-molas na rua Albino Momberger, em Canudos. Solicita o conserto de boca de lobo na rua Caçador, no bairro Rio Branco.