Câmara entra em recesso de final de ano

por Luís Francisco Caselani última modificação 22/12/2017 18h04
22/12/2017 – A Câmara de Novo Hamburgo não terá expediente administrativo entre os dias 26 e 29 de dezembro, retomando o fluxo normal de trabalho a partir do dia 2 de janeiro, terça-feira. As horas correspondentes ao período serão compensadas pelos servidores.

Em 16 de dezembro, o Legislativo hamburguense entrou em recesso parlamentar, que se estende até 31 de janeiro. O recesso parlamentar é previsto pela Lei Orgânica do Município. A primeira sessão ordinária de 2018 será realizada no dia 5 de fevereiro.

Comissão Representativa

Durante o recesso, a Câmara conta com a atuação da Comissão Representativa, cujas atribuições incluem o zelo pelas prerrogativas do Poder Legislativo e pela observância da Lei Orgânica, a convocação extraordinária da Câmara, a concessão de autorização para que o prefeito se ausente do Município por mais de cinco dias úteis e a tomada de medidas urgentes de competência do Parlamento. Integram a comissão o novo presidente eleito, Felipe Kuhn Braun (PDT), e os vereadores Enio Brizola (PT), Gerson Peteffi (PMDB), Inspetor Luz (PMDB), Naasom Luciano (PTB) e Vladi Lourenço (PP).