Câmara debate atendimento integrado na saúde

por Jaime Freitas última modificação 06/11/2017 22h43
06/11/2017 – Atendendo a convite da vereadora Patricia Beck (PPS), o cidadão Claudio Schneider compareceu à sessão plenária desta segunda-feira, 6 de novembro, para apresentar um sistema integrado de atendimento para a área de saúde.

Schneider explicou aos vereadores o funcionamento da solução tecnológica chamada de "Medic-Easy", um aplicativo focado no atendimento médico, que possibilita, entre outras tarefas, marcar consultas médicas. A solução pode ser adaptada às necessidades das áreas públicas e privadas, diminuindo custos no gerenciamento de diversos atendimentos na área da saúde.

"Esta tecnologia tem o objetivo de melhorar e humanizar os aspectos de atendimento na saúde, filas de espera em hospitais e centros de diagnósticos, alocação de profissionais, gestão de crises, realocação de consultas e outras benfeitorias para população. Abordamos pontos como solução APP de atendimento para usuário, filas de atendimento e medicação, estratégia de alocação de profissionais, avaliação unidades entre outras funções. Tudo isso a baixo custo e de fácil implantação, reduzindo filas de espera e economizando recursos, sejam eles públicos ou privados", afirmou o empresário.

Mais informações sobre o Medic-Easy podem ser obtidas no site: www.mediceasy.com.br/