Brizola solicita guarda municipal na EMEF Irmão Nilo

por Luís Francisco Caselani última modificação 09/11/2017 19h51
09/11/2017 – Os vereadores de Novo Hamburgo encaminharam 99 pedidos de providências durante esta semana. Enio Brizola (PT) solicita a designação permanente de um guarda municipal nos turnos da noite e finais de semana na EMEF Irmão Nilo. Além disso, pede a recolocação de placa de trânsito na rua Inconfidentes, no bairro Primavera.

O também petista Nor Boeno pleiteia a colocação de um redutor de velocidade em frente à EMEF Francisco Xavier Kunst, no bairro Canudos. O parlamentar também busca capina, limpeza e operação tapa-buracos em trechos da avenida Nações Unidas.

Enfermeiro Vilmar (PDT) reivindica poda de árvores nas ruas Iguatu e Paulo Petry, nos bairros Liberdade e Roselândia, respectivamente.

Do mesmo partido, Felipe Kuhn Braun busca fiscalização do Procon-NH contra reajustes e cobranças abusivas de combustíveis em Novo Hamburgo, reforço na segurança no bairro Boa Saúde, limpeza e manutenção da Praça Vinte de Setembro, conserto de parada de ônibus na estrada Francisco Waldemar Bohrer, no bairro Lomba Grande, e recolhimento de lixo em toda a extensão da rua Marquês do Alegrete, no bairro Ideal.

Professor Issur Koch (PP) pede a limpeza e recolhimento de galhos e entulhos na rua dos Eucaliptos, no bairro Ideal, e poda de árvores em toda a extensão do arroio Luiz Rau.

Vladi Lourenço, também do PP, solicita recapeamento asfáltico na rua Chapada, no bairro Canudos, recolhimento de resíduos na rua Barão de Santo Ângelo, no bairro Hamburgo Velho, e limpeza e capina nas ruas Onze de Junho e das Quaresmeiras, nos bairros Operário e Boa Saúde, respectivamente.

A presidente do Legislativo, Patrícia Beck (PPS), pleiteia a colocação de um redutor de velocidade na rua Soledade, no bairro Jardim Mauá, e operação tapa-buracos na rua Coronel Travassos, no bairro Canudos.

Gabriel Chassot (Rede) busca recapeamento asfáltico na rua Carvalhos, no bairro Ideal, operação tapa-buracos na rua do Cedro, também no bairro Ideal, e nivelamento da rua da Saudade, no bairro São José.

Fernando Lourenço (SD) reivindica conserto de parada de ônibus e operação tapa-buracos na rua Farroupilha, no bairro São José, recolhimento de lixos e entulhos na rua Santo André, no bairro Canudos, e operação tapa-buracos também nas ruas Carmem Miranda e Presidente Costa e Silva, em Canudos.

Inspetor Luz (PMDB) repassa ao Executivo diversas demandas da comunidade, como revitalização da praça do Foguete, na avenida Primeiro de Março, no bairro Pátria Nova, melhorias na rede de iluminação pública na rua Nápoles, no bairro Canudos, capina e limpeza na rua Santo Antônio, no bairro Guarani, remoção de lixos na rua dos Eucaliptos, no Ideal, e operação tapa-buracos nas ruas Madre Regina, Silveira Martins, Vinte e Cinco de Julho, Doutor Miguel Vieira Ferreira, Bento Gonçalves, Dublin, Tapes, Tupinambá e Silveira Martins, contemplando diversos bairros de Novo Hamburgo.

Da mesma bancada, Raul Cassel solicita limpeza na rua Lauro Birk, no bairro Vila Nova, e operação tapa-buracos na estrada Presidente Lucena, no bairro Primavera.

Por fim, Sergio Hanich (PMDB) busca substituição de lâmpada queimada na rua Ovídio, no bairro Canudos, poda de árvores nas ruas Inconfidentes e Guaicurus, no Primavera, e recapeamento asfáltico na rua do Expedicionário, no bairro São Jorge.