Você está aqui: Página Inicial Eventos AUDIENCIA PÚBLICA (Requerimento nº 180/2012)

AUDIENCIA PÚBLICA (Requerimento nº 180/2012)

Requer realização de audiência pública no dia 15 de maio de 2012, às 19 horas, no plenarinho desta Casa Legislativa, com a finalidade de debater o Projeto de Lei 26/2012, que “institui a Semana Municipal de Combate à Alienação Parental e declara a data de 25 de abril como Dia do Combate à Alienação Parental, e dá outra providências”. Autor: Vereador Gilberto Koch.

O que
Quando 15/05/2012
de 19:00 até 22:00
Onde Plenarinho Pedro Thon (Câmara Municipal)
Participantes PALESTRANTES:, PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA “CRIANÇA FELIZ”, SÉRGIO DE MOURA., ADVOGADA CLAUDIA MARIA PETRY DE FARIA, A FIM DE DISCORRER SOBRE “A VISÃO JURÍDICA DA ALIENAÇÃO PARENTAL”., PSICÓLOGA CYNTHIA SCHWARCZ BERLIM, COM O TEMA “VISÃO PSICOLÓGICA DA ALIENAÇÃO PARENTAL – EFEITOS E CONSEQUÊNCIAS”., PROMOTOR DE JUSTIÇA DR. MANOEL LUIZ PRATES GUIMARÃES, PARA FALAR SOBRE “A REALIDADE DAS FALSAS DENÚNCIAS DE ABUSO SEXUAL”., JUIZA DA 1ª VARA DE FAMÍLIA DE NH DRA. PATRÍCIA DORNELES ANTONELLI ARNOLD, COM O TEMA “O JUDICIÁRIO E A ALIENAÇÃO PARENTAL – COMO É VISTA E TRATADA”.